Episódios Banidos

Episódios Banidos são normalmente episódios exibidos no Japão e ignorado pelo resto do mundo.
Foram banidos três episódios da 1ª Temporada, um episódio da 5ª Temporada, dois episódios da 8° Temporada e um da 10° Temporada.



Episódio 18: Férias em Acapulco!

Este episódio acabou sendo banido pelo simples fatos de James estar usando seios postiços para vencer um campeonato. Por isso nunca foi exibido no Brasil. Nos EUA ele foi exibido com vários cortes.
Os responsáveis pelo corte entenderam que as cenas estariam influenciando para o homossexualismo, e por isso, fecharam completamente o episódio para o Brasil.



Episódio 35: A Lenda De Dratini!

Este episódio foi banido por apresentar armas, já que o Vovozinho, dono da Safari Zone, aponta uma arma na cabeça de Ash, e a Equipe Rocket também a usa, fazendo refém o vovô.


Episódio 38: Porygon, O Guerreiro Virtual!

Este episodio é o mais famoso dos banidos, pois quando Ash e Porygon viajam no Cyber Espaço, vários mísseis são atirados contra eles pela Equipe Rocket, e Pikachu usa um Choque do Trovão que faz com que vários flashs azuis e vermelhos fiquem na tela, e isso, causou epilepsia de 800 crianças japonesas que tiveram de ir para o hospital.


Episódio 252: A Caverna De Gelo!
Este episódio foi banido porque durante a travessia da Caverna de Gelo, Brock fica com febre e então um Jynx cuida dele. Durante a febre, o taradinho tem uma alucinação e pensa que a Jynx é a enfermeira Joy. Atiradinho, ele não perde e beija o Pokémon.
Os americanos acharam a cena de um beijo entre um humano e um Pokémon muito forte e por isso decidiram banir o episódio, mas alguns fãs suspeitam que o real motivo seja apenas a presença do Pokémon Jynx, considerado pelos Estados Unidos como ofensa à raça negra.


Episódio 377: Combate na Ilha Misteriosa! Barboach VS Whiscash!

Curiosamente, esse é o único episódio que foi banido antes mesmo de ir ao ar no Japão.
O motivo é que nele haveriam várias cenas com terremotos e, durante a semana prevista para a exibição deste no Japão, havia ocorrido um terremoto muito forte. Em respeito as vitmas, ele não foi sequer exibido.
O único material disponível desse episódio é o seu "jikai", que nada mais é que algumas cenas do próximo capítulo que aparecem ao final de todo episódio de Pokémon no Japão.

Episódio 397: Ash e May! Batalhas Quentes em Hoenn!

Esse episódio é apenas um resumo dos principais fatos da saga Hoenn. Foi considerado inútil pelos Estados Unidos e por isso foi banido no ocidente.


Episódio 516: Ash e Dawn! Encarando uma Nova Aventura!!

Assim como o Episódio 397, esse é também é um resumo de todos os fatos da saga Sinnoh até o momento. Foi também considerado inútil pelos Estados Unidos e assim banido do Ocidente.

0 comentários:

Xat Pokemonvicio

Leia as regras a seguir antes de usar o chat:

1. Respeitar os usuários, moderadores e donos.

2. Não dizer palavras ofensivas ou palavrões.

3. Não floodar (repetir palavras).

4. Não enviar emoticons e sons sem necessidade.

5. Não fazer pedidos de parceria (mande um e-mail).

6. Não fazer propagandas ou mandar links de outros sites.

7. Não fazer pedidos para ser dono ou moderador.

8. Não questionar as decisões dos donos e moderadores.

9. Batalhas somente no privado.

10. Não clonar (usar um nick exatamente igual ao de outro usuário).

free counters
©Site feito Por Guilherme Antoneli(TYranitar_Admin)