Vs. Seeker


- Nos Jogos!

Quando utilizado, o Vs. Seeker Seeker envia um sinal que permite Pokémon Formadores Formadores para encontrar outros que querem uma desforra. Este sinal afeta todos os Formadores que estão dentro do ponto de vista do jogador. Quando utilizado, o dispositivo não pode ser utilizado novamente até que ela está carregada. O efeito sobre o Treinadores desaparece quando se quer ter sido bateram, quando o jogador sai da rota, ou quando o jogador caminha 100 passos dentro da rota.Se o jogador tenta usar o Vs. Seeker quando ela não está completamente carregada, o jogador será informado quantos passos permanecer durante o seu funcionamento. Note-se que após o uso de um Vs. Seeker, alguns podem ter maior Treinadores nivelados ou mesmo Pokémon evoluído do que a última batalha. O Vs. Seeker é igualmente incapaz de ser utilizado em edifícios ou cavernas, mesmo quando já bateram Treinadores estão presentes.

A imagem “http://archives.bulbagarden.net/w/upload/3/3d/Vsseeker_obtain.png” contém erros e não pode ser exibida.

- Geração 3

O Vs. Seeker pode ser obtido a partir de uma garota em Vermilion City Center Pokémon, alegando que ela está a dar-los a todos de forma gratuita. ( !! ). A indicação de uma desforra é inicialmente um discurso bolha acima de Formadores "cabeças com um duplo ponto de exclamação preto (!). Depois disso, o Treinadores saltar para cima e para baixo para lembrar o leitor pós-guerra de que queria voltar a um jogo. Formadores que não tenham sido previamente lutaram pela exibição de um único jogador vermelho exclamação (!), E não saltam para cima e para baixo. Treinadores que não deseja exibir uma batalha discurso bolha azul contendo um branco X.



O Vs. Seeker na Rota 25. Cinco Treinadores deseja ter uma revanche.

- Geração 4

O Vs. Seeker é recebida a partir de Dawn / Lucas na rota 207 depois da primeira visita estabelece Ciclismo Estrada em Pokémon Diamond e Pearl. Em Platina, em vez disso ele / ela cumpra o jogador à entrada Mt. Coronet . A indicação de uma revanche em Geração IV é semelhante ao da Geração III. A primeira reação é uma expressão contendo uma bolha dupla vermelha exclamação (!!), E os Treinadores rodar no lugar depois. Se um Formador não querem guerra, eles não fazem nada.

- No Anime!

De acordo com o Pokémon Special (Mangá) , da VS. Seeker foi concebido por Bill e obras por sensoriamento dispostos a lutar espírito de Formadores.

0 comentários:

Xat Pokemonvicio

Leia as regras a seguir antes de usar o chat:

1. Respeitar os usuários, moderadores e donos.

2. Não dizer palavras ofensivas ou palavrões.

3. Não floodar (repetir palavras).

4. Não enviar emoticons e sons sem necessidade.

5. Não fazer pedidos de parceria (mande um e-mail).

6. Não fazer propagandas ou mandar links de outros sites.

7. Não fazer pedidos para ser dono ou moderador.

8. Não questionar as decisões dos donos e moderadores.

9. Batalhas somente no privado.

10. Não clonar (usar um nick exatamente igual ao de outro usuário).

free counters
©Site feito Por Guilherme Antoneli(TYranitar_Admin)