Pokémon Breeding


Pokémon Breeding é o nome dado ao método de criação de Pokémon para que os mesmos procriem. No mundo Pokémon existem diversos locais que fazem esse tipo de prática. Aqui, os Pokémons da mesma espécie, ou de espécies compatíveis, ficam em um determinado local para que os mesmo gerem um ovo.

Para ajudar os treinadores, foi criado um manual chamado “Egg Group” que classifica todos os Pokémon de acordo com o grupo que pertencem. Neste manual é possível saber se um Pokémon pode cruzar com outro.

Um Pokémon pode pertencer a mais de um grupo, facilitando na hora de cruzá-lo. Após deixar seus Pokémons nos locais de criação, também conhecidos como DayCare, irá levar um tempo para que eles gerem um ovo.

Após gerado, o treinador pode levar consigo o ovo. Para que o ovo de desenvolva, o treinador deve ter uma grande dedicação e também muita responsabilidade. Se isso for feito, o Pokémon nascerá saudável e feliz.



Existem certos Pokémon que não podem cruzar, assim como Nidoking, ou então em Pokémons lendários, já que estes não possuem sexo. Nesses casos basta usar o Ditto, que pode cruzar com qualquer tipo de Pokémon, exceto com Pokémon Lendários.


Nos Games



Nos games, a prática do Pokémon Breeding foi introduzida nas versões Gold/Silver/Crystal, e desde então sempre foi indispensável em outros jogos.

Em Pokémon Gold/Silver/Crystal o local de criação, chamado de Pokémon Daycare, fica localizado na rota 34, ao sul da Cidade de Goldenrod.

Já em Pokémon Ruby/Sapphire/Emerald o Pokémon Daycare fica situado na rota 117, à oeste da Cidade de Mauville.

Em Pokémon Diamond/Pearl/ Platinum, o Pokémon Daycare fica na Cidade de Solaceon.

Diferente do anime, os locais de criação não apenas fazem os Pokémons gerarem ovos, mas também aumentam seus níveis através de treinamentos.

Para que seus Pokémons coloquem ovos, você deve saber se eles pertencem a um mesmo grupo de ovos. Depois, você deve levá-los e deixá-los com os responsáveis do Centro de Criação.

Após algum tempo, o ovo será colocado pela sua Pokémon fêmea, e você poderá leva-lo sem nenhum custo. Aqui á única coisa que você terá de pagar, é a taxa de $100 para deixar seu Pokémon, e mais $100 a cada nível que ele aumentar.

Após chocado, o ovo sempre estará no level 5.

0 comentários:

Xat Pokemonvicio

Leia as regras a seguir antes de usar o chat:

1. Respeitar os usuários, moderadores e donos.

2. Não dizer palavras ofensivas ou palavrões.

3. Não floodar (repetir palavras).

4. Não enviar emoticons e sons sem necessidade.

5. Não fazer pedidos de parceria (mande um e-mail).

6. Não fazer propagandas ou mandar links de outros sites.

7. Não fazer pedidos para ser dono ou moderador.

8. Não questionar as decisões dos donos e moderadores.

9. Batalhas somente no privado.

10. Não clonar (usar um nick exatamente igual ao de outro usuário).

free counters
©Site feito Por Guilherme Antoneli(TYranitar_Admin)