Equipe Rocket

Nome: Jessie
Nome em Japonês: Musashi
Biografia:
Jessie veio de uma pequena família. A mãe dela, Miyamoto, era um membro da Equipe Rocket, que desapareceu em uma missão para encontrar Mew. Como era pobre, Jessie partiu e entrou para uma Escola de Enfermagem para Chanseys, mas foi reprovada. Conheceu James em uma escola. Depois de um tempo, fugiram e entraram para uma gangue de ciclistas numa ponte.
Hoje, Jessie faz parte da Equipe Rocket, formando dupla com James. Ao lado de Meowth, eles perseguem Ash tentando capturar o seu Pikachu, acreditando que, por ser um pokémon tão forte, devem levá-lo para o chefe (Giovanni) e assim receber uma grande recompensa. Ela faz com que James e Meowth façam tudo do jeito que ela quer. Com o tempo, Jessie desenvolveu uma grande rivalidade com Cassidy. Ultimamente, está participando de Concursos Pokémon, pois quer ser famosa e vitoriosa, mas dificilmente ganha. Mas, como é de seu costume, não desiste tão fácil.
Pokémons:

Pokémons de ambos (Jessie e James):

Pokémons que tinha antigamente:

Pokémons que tinha temporariamente:


Nome: James
Nome em Japonês: Kojiro
Biografia:
James veio de uma família rica, vivia numa mansão, sendo mimado por todos e podendo ter tudo o que quisesse. Andava sempre com seu Growlithe, de apelido Growlie, que era um grande companheiro. Viveu feliz até quando seus pais decidiram que ele iria se casar com Jessiebelle, uma menina rica que James odiava. Então, fugiu de casa para não ter que se casar e ser livre, deixando seu amigo Growlithe. Conheceu Jessie em uma escola. Depois de um tempo, fugiram e entraram para uma gangue de ciclistas numa ponte.
Hoje, James viaja com Jessie e Meowth e participa da Equipe Rocket. Ele tem uma certo apego por pokémons de planta que, quando são lançados de suas pokébolas, vão para cima de James. Ele também tem uma coleção de tampinhas que adora, e fica louco quando alguém se desfaz de delas. Mesmo sendo um pouco bobão, James se mostra muito amigável.
Pokémons:

Pokémons de ambos (Jessie e James):

Pokémons que têm pelo mundo:

Pokémons que tinha antigamente:

Pokémons que tinha temporariamente:


Nome: Cassidy
Nome em Japonês: Yamato
Biografia:
Cassidy conheceu Jessie quando ambas ingressaram na Equipe Rocket. Desde então, elas desenvolveram uma grande rivalidade sempre disputam para ver quem é a melhor. Ela costuma se manter bem mais calma, não se irritando tão facilmente quanto Jessie. Cassidy irrita Jessie de uma forma arrogante, se mostrando superior a ela e sentindo prazer em humilhar Jessie.
Quando entrou para a Equipe Rocket, Cassidy formou par com Butch e receberam um Raticate para realizarem os seus planos sujos. Cassidy, junto a Butch, são bem mais sucedidos em suas missões (quando não há a interferência de Ash e seus amigos). Por isso, à eles são dadas tarefas de nível mais alto que os demais Rockets comuns.
Pokémons:

Pokémons de ambos (Cassidy e Butch):


Nome: Butch
Nome em Japonês: Kosaburo
Biografia:
Butch é um cara relativamente calmo, porém, quando as pessoas erram a pronúncia de seu nome, chamando-o de Botch, Beef, Bill, entre outras variações (Kosanji no Japão), ele nervoso e reclama que seu nome certo é Butch. Cassidy é uma das poucas pessoas que acertam pronunciar seu nome, mas mesmo assim ela erra às vezes. E quando o chamam pelo nome certo, por hábito, ele acaba chamando a si mesmo pelo nome errado. Isso vem perturbando ele há muito tempo, e está pensando seriamente em mudar seu nome.
Quando Butch entrou para a Equipe Rocket, fez dupla com Cassidy e receberam um Raticate para começar em suas missões. Cassidy e Butch estão se mostrando melhor que Jessie e James e ficam despresando-lhes por serem ignorados pelo chefe.
Pokémons:

Pokémons de ambos (Cassidy e Butch):


Nome: Giovanni
Nome em Japonês: Sakaki
Biografia:
Seguindo os passos de sua mãe, Giovanni assumiu a liderança da Equipe Rocket e hoje é o chefe dessa organização de criminosos. Raramente é visto, apenas membros da Equipe Rocket podem encontrá-lo. Foi líder de ginásio por um tempo, mas depois de ter tido problemas com Mewtwo (era ele que estava por trás da criação do pokémon), abandonou o ginásio. Ele fica no quartel general da Equipe Rocket, apenas membros sabem onde o quartel está localizado.
Ele não gosta quando Jessie e James aparecem para lhe encher a paciência, por isso, costuma mandá-los para outros continentes, para que fiquem um bom tempo distantes de Kanto. Ele sempre usa seus agentes para missões de nível mais alto e oferece tecnologia e pokémons apenas para estes.
Pokémons conhecidos:

Pokémons nos Games:


Nome: Domino
Nome em Japonês: Domino
Biografia:
Domino, ou Agente 009, ou ainda Tulipa Negra, como também é conhecida, é uma Oficial de Elite da Equipe Rocket. O passado que ela teve antes de entrar para a Equipe Rocket é completamente desconhecido. Ela afirma que o seu verdadeiro nome não é Domino. À ela foi designada uma das missões mais importantes: a de recapturar Mewtwo.
Sua verdadeira personalidade é um mistério. Ela pode aparentar meiga e delicada, mas também é cruel e maldosa, além de impiedosa e mau-caráter. Atua também como agente secreta, usando difarces para não ser descoberta. Giovanni confia tanto em Domino que não se importa quando ela dá ordens a Rockets de nível mais baixo. Ela recebe ordens diretas dele, e mantêm contato a todo instante.
Domino não usa pokémons, dificilmente precisa deles, pois é uma ótima lutadora. Quando o chefe e zanga com ela, ela arranja um jeito de culpar os membros de nível baixo. Também gosta muito de humilhar Jessie e James, menosprezando-os por serem grandes trapalhões.
Pokémons:
(Desconhecidos)


Nome: Madame Boss
Nome em Japonês: Onna Boss
Biografia:
É a misteriosa mãe de Giovanni, o grande líder da Equipe Rocket. Ela fundou a Equipe Rocket há muito tempo e foi a "madame chefe" dos Rockets, sendo a líder antes de Giovanni.
Certamente ela não é tão inteligente quanto o seu filho. Por exemplo, quando ela escutou uma gravação que comprovava a existência do Mew, em primeiro momento, ela logo pensou em lançar um CD com isso, em vez de tentar conseguir capturar a criatura. Ela tinha um foco maior em como conseguir dinheiro.
Foi Madame Boss que mandou Miyamoto, a mãe de Jessie, ir atrás de Mew. Ambas (Boss e Miyamoto) queriam provar a existência de Mew.
Pokémons:
(Desconhecidos)


Nome: Miyamoto
Nome em Japonês: Miyamoto
Biografia:
Era uma Rocket, empregada de Madame Boss, mãe de Giovanni. Era uma Rocket muito dedicada, Boss a chamava de "a imagem ideal da Equipe Rocket". Ela é a mãe de Jessie e tinha um amor e carinho profundo por sua filha, mas como não podia sustentá-la, colocou-a em adoção e entrou para a Equipe Rocket com o único objetivo de ganhar dinheiro para dar melhores condições à sua filha. Ela conseguiu uma gravação que provava a existência de Mew. Andava por todas as partes com uma foto de sua filha.
Quando ela saiu em busca de Mew, estava confiante de que iria conseguir uma recompensa de sua chefe. Passou por uma grande tempestade de neve e chegou a ver Mew pessoalmente, mas durante uma avalanche, Miyamoto perdeu a memória, foi salva por um pokémon de gelo e se tornou uma treinadora de sucesso, Lorelei! Há quem diga que ela morreu no trágico acidente e mais outros, que ela não seria Lorelei. Miyamoto é especialista em bolinhos de neve.
Pokémons:
(Desconhecidos)


Nome: Mondo
Nome em Japonês: Mondo
Biografia:
Mondo era como se fosse um ajudante especial de Jessie e James. Estava sempre disposto a ajudá-los quando preciso, levando comida ou consertando o balão do Meowth, entre outras coisas. Ele tem uma grande admiração por Jessie e James, e no fundo é apaixonado por Jessie, tendo ciúmes de James. Além disso, ele tratava e cuidava muito bem de Meowth. Ele só aparecia quando não havia ninguém por perto.
Mondo normalmente trabalha sozinho, e não trabalha diretamente para Giovanni, levando em conta que os outros Rockets costumam pegar pokémons raros para o chefe. Como não recebe missões importantes, apenas serve como auxiliar para os Rockets. Acredita-se que ele só tenha dado assistência à Jessie e James quando estes estavam em Kanto, nas primeiras temporadas, pois, quando Jessie e James foram para os outros continentes, aparentavam sempre estar acabados, passando por dificuldades e com fome.
Pokémons:

Pokémon que teve temporariamente:


Nome: Dr. Namba
Nome em Japonês: Dr. Namba
Biografia:
O dr. Namba atua como um cientista que trabalha para a Equipe Rocket. Ele acredita que os pokémons só existem para servir aos seres humanos e que para despertar todos os poderes deles, é necessário deixá-los com raiva, aumentando suas fúrias. Ele costuma dar algumas missões à Cassidy e Butch. Namba criou um aparelho que desperta a raiva do pokémon que o utiliza, uma espécie de coroa mecânica, que Cassidy e Butch utilizaram no Houndour e no Hitmontop para aumentar seus poderes.
Este cientista costuma fazer muitas pesquisas, chegou a descobrir o Lugia das Ilhas dos Redemoinhos, conhecer o vírus pokémon (Pokérus) e pesquisar sobre a areia de Hippowdon. Da mesma forma que Butch, seu nome também é pronunciado de forma errada várias vezes (professor Bamba), e também grita com a pessoa, falando seu nome corretamente.
Pokémon:


Nome: Profº Sebastian
Nome em Japonês: Dr. Shiranui
Biografia:
Sebastian é um dos cientistas da Equipe Rocket, muito inteligente e um tanto louco. É ele que dá comandos aos Rockets de uniformes prateados: Tyson e Attila & Hun. Costuma ter um temperamento calmo e de voz firme. Costuma ser visto em momentos de grande importância científica.
Ele trabalha em uma das bases secretas da organização e inventou um sistema de cristal que drena a energia do pokémon. Ele utilizou esse mecanismo, por intermédio de Atilla e Hun, em Raikou, e também numa rápida aparição especial no 9º filme, em Rayquaza. Além disso, liderou o Projeto Revolução, onde através de ondas e raios, forçava os pokémons a evoluir. Foi quando teve a ajuda de Tyson, e no primeiro teste, fizeram um Magikarp comum evoluir em um Gyarados vermelho.
Pokémons:
(Desconhecidos)


Nome: Tyson
Nome em Japonês: Tatsumi
Biografia:
Tyson é um dos Rockets de alto nível. É forte, experiente, um pouco grosseiro e durão. Ele é do tipo oportunista: numa situação de sufoco, pegou os primeiros Rockets que encontrou pela frente (Jessie e James, é claro!), mesmo eles sendo alguns dos agentes mais inúteis, colocando-os em uma tarefa perigosa, em troca de fornece-lhes comida.
Ele controla vários capangas da Equipe Rocket enviados pelo Profº Sebastian, que ficam à sua disposição para fazer seu trabalho sujo. Ele apoiava o experimento do Profº Sebatian que induziam a evolução de um pokémon artificialmente. Tyson teve que encarar vários problemas com Ash & cia, sem falar que teve de enfrentar Lance, campeão da Elite 4, que estava disfarçado para acabar com os seus planos.
Pokémons:


Nome: Attila & Hun
Nome em Japonês: Buson & Basho
Biografia:
Estes Rockets apareceram no "Especial de Raikou", enfrentando Jimmy (Kenta) e seus amigos. Assim como Tyson, eles recebem missões designadas pelo profº Sebastian. Têm um estilo só deles: mesmo quando falham em uma missão, permanecem normais, sem grandes exaltações, e se retiram calmamente da situação. Hun é a voz imperativa da dupla, mandando Atilla fazer diversas coisas para ele.
Hun é mais inteligente, e é tão cruel quanto Attila. Attila, por ter um grande porte físico, faz o trabalho pesado. Ambos estão dispostos a fazer qualquer coisa para atingir seus objetivos. Eles queriam usar um sistema de cristal que receberam do professor Sebastian para drenar o máximo de energia de Raikou.
Houve um erro de dublagem, onde Hun era dublado por uma mulher e referido como tal. Embora ele tenha um cabelo comprido, Hun é um homem.
Pokémons de Attila:

Pokémons de Hun:


Membros comuns/Rocket Grunts
Sobre:
São os famosos capangas da Equipe Rocket que se vestem todos de preto e costumam aparecer aos montes. Normalmente, usam um tipo de chapéu grande, que oculta a face do Rocket com sua sombra. São os Rockets de mais baixo nível que geralmente seguem ordens de Rockets superiores. Até mesmo Jessie e James chegaram a comandar esses capangas no início da série. Eles já apareceram sob comando de Giovanni, Domino, Cassidy e Butch, Tyson, Namba e Sebastian também.
Pokémons que já foram vistos com estes Rockets:

0 comentários:

Xat Pokemonvicio

Leia as regras a seguir antes de usar o chat:

1. Respeitar os usuários, moderadores e donos.

2. Não dizer palavras ofensivas ou palavrões.

3. Não floodar (repetir palavras).

4. Não enviar emoticons e sons sem necessidade.

5. Não fazer pedidos de parceria (mande um e-mail).

6. Não fazer propagandas ou mandar links de outros sites.

7. Não fazer pedidos para ser dono ou moderador.

8. Não questionar as decisões dos donos e moderadores.

9. Batalhas somente no privado.

10. Não clonar (usar um nick exatamente igual ao de outro usuário).

free counters
©Site feito Por Guilherme Antoneli(TYranitar_Admin)