Ginásios

Kanto


Liga Índigo

A Liga Índigo se passa no continente de Kanto e para filtrar aqueles que querem ser Mestre Pokémon que realmente são aptos a esse cargo. Para filtrar os concorrentes foi criada uma competição chamada Liga Pokémon, onde apenas os grandes treinadores conseguem êxito. Para Filtrar ainda mais, foram criados os Ginásios de batalha que são a porta de entrada para a Liga Pokémon. Na Liga Índigo existem Oito Ginásios que testam os treinadores em situações diferenciadas para ver quem realmente pode ser um mestre Pokémon.

Ginásio de Pewter

Na Cidade de Pewter Existe um Ginásio de tipo Pedra que durante algum tempo o líder foi Brock, que depois que seu pai voltou, ele seguiu uma viagem para se tornar um grande criador Pokémon com Ash e Misty. Quando Ash ia partir para a região de Hoenn Brock visitou a Cidade de Pewter para visitar seus irmãos e seu pai Flint e sua mãe Lola. Quando Chegou lá teve uma grande surpresa... Sua mãe tinha enfeitado o Ginásio e colocado uma piscina para seus Pokémon aquáticos que deixou Brock muito nervoso e obrigou seu pai a lutar pelo ginásio. Com Pokémon de água tem vantagem contra Pokémon de pedra, Lola ganhou Facilmente de Flint. Após isso Brock Desafiou sua mãe pelo controle do Ginásio e com seu Ônix acaba levando a melhor e derrotando Lola. Brock descobre que seu irmão Forrest quer assumir o Ginásio e acaba deixando seu Ônix e seu Geodude no Ginásio. O Atual Líder do Ginásio é Forrest.

Insígnia: Rocha

Ginásio de Cerulean

Na cidade de Cerulean existe um Ginásio especializado em Pokémon aquático. Seus líderes de Ginásio são as irmãs Daisy, Violet, Lily e Mais tarde Misty. As irmãs de Misty além de serem Líderes de Ginásio, também são protagonistas de um show Subaquático. Quando Misty não está no Ginásio, suas irmãs distribuem gratuitamente insígnias da Cascata por não quererem Batalhar, que faz o Ginásio de Cerulean ser mal-falado por outros líderes de ginásio. A Atual líder do ginásio é Misty que teve que assumir quando suas irmãs tiveram que viajar pelo mundo com suas apresentações.

Insígnia: Cascata


Ginásio de Vermilion

Esse Ginásio é especializado em Pokémons elétricos, que são comandados pelo Líder Tenente Surge com rigidez. Ash teve grande dificuldade para ganhar desse poderoso oponente que possui um Raichu. Tenente Surge é acusado de contrabandear Pokémon para outras Regiões, mas não existem provas o suficiente para incriminá-lo.

Insígnia: Trovão


Ginásio de Saffron

Esse Ginásio tem uma história muito interessante... Sabrina quando nasceu mostrou que tinhas alguns poderes paranormais e ingressou na escola de Paranormais da Cidade de Saffron. Como ela era a melhor aluna ela conquistou o direito de ser a líder do ginásio. Como Saffron tinha dois ginásios, um oficial e outro não-oficial Sabrina desafiou o Líder de ginásio Oficial chamado Ryo que usava Pokémons lutadores. Sabrina derrotou Ryo e seu ginásio passou a ser Oficial.

Insígnia: Lama

Ginásio de Celadon

Este Ginásio tem forma do Pokémon Gloom e quando Ash chegou para desafiar a líder do Ginásio ele foi barrado por não gosta do perfume produzido lá. Esse ginásio fica na metrópole de Celadon e a líder do ginásio é Érika, uma filha de grandes produtores de perfume. Como vocês já devem notar ela é treinadora de Pokémons de Planta, Se você quer uma vantagem aqui você deve ter um Pokémon do tipo fogo para te ajudar.

Insígnia: Arco-íris

Ginásio de Fuchsia

Esse Ginásio fica numa floresta escondida no lugar de ficar na cidade. Ash lutou com Koga que nos jogos da Segunda geração (Gold,Silver e Crystal) foi promovido a membro da Elite dos 4. Atualmente quem está assumindo o Ginásio é Janine no lugar de Koga. Muitos pensaram que Aya a irmã de Koga devia Assumir, mas isso não aconteceu. O ginásio é do tipo Venenoso então traga muitos Antidotes e Full Heals para lutar aqui.

Insígnia: Alma

Ginásio de Cinnabar

Realmente este ginásio é muito quente e poucos conseguem agüentar o calor. Por isso mesmo Blaine o líder do ginásio faz muitas charadas para selecionar os treinadores que podem ou não podem lutar com ele. Nos jogos da Segunda Geração (G/S/C) o Vulcão de Cinnabar entrou em erupção e destruiu a Cidade junto com o ginásio. Ele se mudou para as Ilhas Seaform onde morava o poderoso Articuno.

Insígnia: Vulcão


Ginásio de Viridian

Esse ginásio fica entre a cidade de Pallet,Pewter e o local onde acontece a Liga Pokémon. Poucos Conseguem chegar até esse nível e com isso O ginásio fica a maior parte do tempo fechado. O líder do Ginásio é Giovanni, o chefe da Equipe Rocket. Quando Ash Chegou em Viridian para disputar com o líder, Gary Carvalho entrou primeiro e lutou com Giovanni e perdeu para Mewtwo que após isso fugiu. Para não perder Mewtwo, Giovanni Deixou Jessie e James e Meowth Cuidando do Ginásio que para Ash, foi muito fácil. A batalha entre Jessie e Ash destruiu o ginásio que foi abaixo.
O Atual líder do Ginásio é Agatha que já foi um membro da elite dos Quatro. Nos jogos (G/S/C) Blue Assumi o ginásio de Viridian após perder para Red. O tipo do ginásio são Pokémon tipo solo, então nem tente trazer Pokémons elétricos com você!

Insígnia: Terra


Planalto Índigo

Após filtrar os melhores treinadores, a Liga Pokémon Faz competições entre seus Pokémons para ver quem deve ser o grande vencedor. Ash foi muito bem para a sua primeira competição chegando ao top 16 sendo melhor até que Gary que perdeu uma rodada antes. Ash perdeu para seu novo amigo Richie que também tinha um Pikachu chamado Sparky. Como nas olimpíadas de verdade, a chama que fica acessa durante a competição é do Pokémon lendário Moltres.



Ilhas Laranjas



Ilha de Mikan

O primeiro ginásio da competição da Liga Laranja fica na ilha de Mikan, uma ilha com águas quentes e lotadas de Pokémon aquáticos. A líder do Ginásio de Mikan é Sissy que se especializou no treinamento do Pokémon de água. Ela herdou o ginásio de seus pais que saíram para resgatar um grupo de pescadores numa forte tempestade. Ela atualmente treina seu irmão Brian para que futuramente possa assumir o ginásio. Invés de batalhas comuns, esse ginásio é como um teste onde só se pode usar Pokémon de água e tem que cumpri Três testes: Atirar em latas com arma de água, acertar com a arma de água discos que são lançados e ‘’surfar’’ em uma corrida Pokémon que Ash ganha usando seu Lapras.

Insígnia: Olho de Coral

Ilha Naval

Esse ginásio fica numa ilha que ao ver de longe parece muito fria, lá você encontra o líder de ginásio Danny que adora usar roupas tropicais. Como no primeiro ginásio, não são batalhas comum aqui. O Desafio é subir numa montanha sem ajuda de aparelhos de proteção e nenhum Pokémon. O Segundo desafio é arranja uma forma de congelar a água dos Gêiseres, que Ash usou seu Lapras para congelar com o raio de Gelo. E por último transformar o gelo em um transporte que consiga descer pela montanha, Ash usou o Charizard que na época não estava obedecendo Ash e sem querer fez um trenó.
Para levar a insígnia Mar de Rubi você deve vencer o líder em uma corrida pela montanha até a praia.

Insígnia: Mar de Rubi

Ilha De Trovita

Essa bonita ilha está cercada por redemoinhos e grandes pedras pontudas. Seu líder de ginásio se chama Ruddy e ele é um oponente difícil, pois usa táticas diferentes para derrotar seu adversário. Ele Faz Dança com seus Pokémon para que na batalha possam ter mais evasiva e mais poder em seus golpes. Antes de batalhar com ele você deve informá-lo que tipos de Pokémon ele irá usar para que ele possa ter os mesmos tipos.
Neste ginásio, você deve antes de batalhar, ir numa lancha e acertar todos os alvos para que possa haver uma batalha.

Insígnia: Concha de Espinho

Ilha de Kumquat

Na ilha de Kumquat, fica o último ginásio que tem a melhor infra-estrutura dos ginásios da liga Laranja. Nessa ilha você encontra fontes termais, praias e hotéis.
Quando Ash chegou a Kumquat, Luanna o confundiu com o seu filho que também saiu em jornada. Seu sonho é que Seu filho assuma o ginásio quando ela não puder mais. Neste ginásio as batalhas são em duplas então seus Pokémon precisam saber lutar em duplas para vencer neste ginásio.

Insígnia: Estrela de Jade

O Campeão

O campeão da liga Laranja se chama Drake, e diferente de outras competições não existe eliminatórias. Se você coletar as Quatro insígnias você pode ter acesso ao campeão no estádio da Ilha de Pummelo. Lá você pode escolher Seis Pokémon. Caso você derrote o Campeão, você ganha o troféu e será imortalizado com seus Pokémon numa calçada com suas pegadas.


Johto


Liga Johto

Nessa nova Região, Ash após ganhar a Liga Laranja parte em busca de novas Aventuras. Com novos 100 Pokémon para serem capturados, Ash, brock e Misty Viajam pela Região de Johto. Nos Jogos esses são as Versões Gold, Silver e Crystal.

Cidade Violeta

Com o primeiro Ginásio da Região de Johto, Ash tem que desafiar Falkner um poderoso oponente que utiliza em suas batalhas Pokémon do Tipo voador. Falkner possui o ginásio em forma de uma grande torre que atinge as alturas dando vantagens ao seu tipo de Pokémon.

Insígnia: Zephyr

Cidade de Azalea

Na mesma cidade onde mora Kurt, o mestre em Bolas, fica o ginásio da cidade de Azalea. O tipo deste Ginásio é Inseto, mas tenha cuidado, pois seu Líder Bugsy Sabe muito bem como utilizá-lo. Ash teve dificuldade em vencer Metapod que derrotou Chikorita facilmente, e Scyther um dos Pokémon Inseto mais forte. Depois de bolar uma estratégia Ash derrota Scyther e leva consigo a Insígnia da Coméia.

Insígnia: Colméia

Cidade de Goldenrod

Na maior cidade de Johto onde fica o Parque Nacional de Pokémon, a Estação de Rádio de Johto e um Grande ginásio. Você pode se perder facilmente pelos subterrâneos e na superfície. Nessa cidade fica o Ginásio de Goldenrod que sua Líder é Whitney, uma garota temperamental e que detesta perder e quando perde não quer nem dar a Insígnia da Planície e chega até chorar por causa disto. Depois de uma Derrota Ash após derrotar a Equipe Rocket Bola uma Estratégia para derrotar Milktank com seu poderoso Rollout.

Insígnia: Planície

Cidade de Ecruteak

Nessa Cidade que existem várias lendas do mundo Pokémon, Existe um Ginásio que é liderado por Morty que utiliza fortes Pokémon Fantasmas. Antes de Desafiar Morty você tem que provar que não tem medo de Fantasmas e só assim tem o direito de desafiar o líder de ginásio de Ecruteak. Morty Visita as duas torres que existem na cidade de Ecruteak: A torre de Alumínio e a Torre Queimada onde Ocorreu um incêndio causando a morte de três Pokémon e Assim Ho-oh Reviveu eles na forma de Entei, Suicune, e Raikou.

Insígnia: Névoa

Cidade de Olivine

Nessa Cidade perto do mar, Existe o ginásio de Olivine que o tipo predominante é o tipo Metálico (Até a Geração G/S/C não existia Pokémons do tipo metálico e Noturno, então Magnemite era apenas um Pokémon Elétrico). Sua líder Jasmine Além de cuidar do ginásio cuida do Farol de Olivine com seu Pokémon Ampharos. Ash Quando chegou a Olivine lutou com uma garotinha que dizia ser o líder de ginásio, mas era mentira, e para poder lutar com Jasmine, Ash teve que ir à Cidade de CianWood Buscar um remédio para Ampharos que estava doente. (Jasmine aparece na cidade de Sunyshore nos Jogos D/P/PT em busca de se tronar uma melhor treinadora.

Insígnia: Mineral

Cidade de CianWood

Na cidade de CianWood, poucos treinadores vem desafiar Chuck o líder do ginásio de CianWood, que tem um método Diferente de treinar seus Pokémon, Ele luta com seus Pokémon mano a mano com muita intensidade. O motivo de poucos vem treinar em CianWood é que está no outro lado do mar e o caminho é cheio de redemoinhos e uma Ilha onde fica o Lendário Lugia.

Insígnia: Tempestade


Cidade de Mahogany

Nessa cidade onde a Equipe Rocket fez vários experimentos com Um Magikarp que resultou na Evolução de um Gyarados vermelho que foi Capturado pelo Campeão Lance. Nessa cidade encontrasse Pryce um líder de ginásio Muito Sério que acha os métodos de treinamento de Ash, Ruins. Após encontrar Seu Piloswine perdido, Pryce perde seu coração de gelo e volta a amar seus Pokémon. O tipo de Pokémon que Pryce usa é Gelo.

Insígnia: Geleira

Cidade de BlackThorn

Como Sendo último ginásio de Johto muitas jornadas acabam por aqui pois no ginásio de Blackthorn o tipo é Pokémon Dragão que são muito raros e poucos podem obter um desses. Sua Líder de Ginásio é Clair uma Bonita treinadora que já batalhou com Lance o Campeão da Liga Johto.

Insígnia: Nascente

Liga Johto

Como na região de Kanto, Johto tem também uma liga Pokémon, a Conferência Prateada, que fica perto do Mt. Prateado (nos jogos da geração G/S/C, lá você encontra o treinador mais forte do jogo, que é o Red que possui Pokémons do nível 75+ que são: Umbreon,Pikachu,Snorlax,Charizard,Venossaur,Blastoise.) Em Kanto a chama da Liga Pokémon em vez de Moltres é do poderoso Ho-oh.
A competição possui 2 Fases eliminatórias e a fase final, A primeira Fase eliminatória na verdade é uma fase classificatória para reduzir o número de Treinadores.
Na segunda fase eles são colocados em chaves com três treinadores que entram em batalha para ver quem é o melhor dos treinadores, O melhor dessa chave vai para a fase final. Na fase final tem Quatro etapas: Oitavas-de-final,quartas-de-final,semifinais e a grande final. O vencedor da final é o novo campeão de Johto e seu nome e seus Pokémon são gravados no Hall da Fama como na Liga Laranja.


Hoenn

Cidade de Rustboro

Na cidade de Rustboro vive Roxanne, uma estudante que se destacou na escola de treinadores de Rustboro. Em Rustboro também existe a Corporação Devon que fabrica algumas Pokébolas. Roxanne é mestra em Pokémons de Pedra e seu ginásio lhe dá vantagem com seus Pokémons. Nos Jogos da Geração R/S/E Roxanne possuí um Geodude e um Nosepass.

Insígnia: Pedra

Ilha de Dewford

Na pequena Ilha de Dewford, vivem vários Surfistas entre eles Brawly, o líder de ginásio de Dewford. Brawly usa do Surfe para treinar seus Pokémon lutadores. Como a ilha de Dewford é pequena, muitos pensam que o ginásio também é pequeno, mas quem pensa assim está enganado, pois o ginásio de Dewford é um moderno Ginásio de combate. O Campo de batalha é o campo clássico que não da vantagem para nenhum Pokémon.

Insígnia: Articulação

Cidade de Mauville

Na cidade de Mauville vive Wattson, um líder de ginásio muito poderoso que é especialista em Pokémons elétricos. Além de Chefiar a usina elétrica, Wattson foi o homem que fundou a cidade de Mauville. Para quem acha que Wattson está caduco, volte para o seu treinamento, pois antes de chegar até Wattson terá que passar por inúmeras armadilhas. Após vencer Wattson ele te dará a insígnia Dínamo.Insígnia: Dínamo


Cidade de Lavaridge

Perto das montanhas fica a cidade de Lavaridge, uma cidade que possui algumas fontes termais. O ginásio de Lavaridge é liderado por Flannery, uma garota bonita, mas muito estabanada. O ginásio possui vários problemas, pois ela é uma iniciante líder de ginásio que herdou de seu avô. Mas nas Batalhas Flannery não deixa sua inexperiência atrapalhar na batalha. Ela possui um Torkoal e um Magcargo muito quentes, então é aconselhável ir com Pokémons Aquáticos.

Insígnia: Calor

Cidade de Petalburg

Nessa pequena cidade fica o ginásio de Petalburg, que é liderado pelo famoso treinador Norman. Sim, Norman é o pai de Max e May, que de vez e quando visitam seus pais, mas é mais comum sua mãe Caroline ir visitá-los nos torneios Pokémon. Norman é especialista no tipo Normal e seu campo de batalha é do estilo clássico.


Insígnia: Equilíbrio

Cidade de Fortree

Fortree é uma cidade que é feita nas árvores (Nos jogos R/S/E é bem fácil perceber) Essa bonita cidade tem como líder Winona, a Líder do ginásio de Fortree. Sua especialidade são os Pokémon voadores, e o campo de batalha é em seu aberto para que seus Pokémon tenham vantagem. Quem Derrota Winona merece a insígnia da Pena como prêmio.

Insígnia: Pena

Cidade de Mossdeep

Na pequena ilha de Mossdeep fica o ginásio de Mossdeep. Quem pensa que só porque a ilha é pequena o ginásio é fraco, está muito bem enganado, pois Mossdeep pode ser pequena, mas é a cidade com maior desenvolvimento tecnológico de Hoenn. Tendo nela o Centro de Pesquisas Espaciais. No ginásio as líderes são as gêmeas Tate e Liza que são especialistas em Pokémon psíquicos. Para vencer Nesse ginásio você terá que lutar em duplas e ter uma estratégia para vencer os poderosos Solrock e Lunatone.

Insígnia: Mente

Cidade de Sootopolis

Nessa isolada ilha perto da cidade de EverGrande e Mossdeep, fica Sootopolis uma cidade marítima. Nos jogos do R/S/E você tem que derrotar Groudon( Ruby) ou Kyogre( Sapphire) e no Emerald ir buscar Rayquaza para acalmar Kyogre e Groudon de sua batalha. Nos jogos Ruby e Sapphire Wallace era o líder do ginásio de Sootopolis enquanto Steven era o campeão da Elite Dos 4. No Emerald, Juan assume o ginásio e Wallace vai assumir o posto de Steven na Elite dos 4. Juan usa Pokémons Aquáticos e o campo de batalha é uma piscina com algumas bóias para que Pokémons não-aquáticos possam batalhar. Quem o vence pode ir para a liga Hoenn na cidade de EverGrande.

Insígnia: Chuva

Conferência de EverGrande

O estádio de EverGrande é constituído por 15 estádios menores, e seu campo de batalha são de 4 tipos : Grama,Gelo, Água e Solo. A cada Três rounds é sorteado o novo campo de batalha. As batalhas são de Seis contra Seis. No anime o campeão foi Tyson com seu Meowth de Botas.


Batalha da Fronteira

Batalha da Fronteira

A Batalha da Fronteira é um desafio criado por Scott e Professor Carvalho para testar a Habilidade de Batalha dos treinadores. Ela fica na região de Kanto e é constituída por Sete Arenas de Batalhas. No jogo Pokémon Emerald para Game Boy Advanced após ganhar da Elite dos Quatro você ganha acesso ao local, que é muito grande com vários treinadores.

1 - Battle Factory (Fábrica de Batalha)

Aqui as batalhas envolvem inteligência e os treinadores lutam com Pokémons aleatórios. Noland dá o símbolo da sabedoria/conhecimento ao vencedor. Em Kanto, este lugar fica em Cerulean.
Ash Derrotou Noland usando seu Charizard contra o lendário Articuno.

2 – Battle Tower (Torre De Batalha)

Aqui as batalhas envolvem o talento e os treinadores passam por batalhas eletrizantes. Anabel dá o símbolo da habilidade ao vencedor. Em Kanto, este lugar fica próximo à cachoeira Tohjo, na divisa de Kanto com Johto. Ash Achava que Anabel era um homem, mas estava errado.

3 – Battle Dome (Domo de Batalha)

Aqui as batalhas envolvem estratégia e os treinadores passam por um torneio de 16 competidores. Tucker dá o símbolo da tática ao vencedor. Em Kanto, este lugar fica próximo à Lavender. É o terceiro Desafio de Ash na competição.

4 - Battle Pike (Lança de Batalha)

Aqui as batalhas envolvem muita sorte e os treinadores passam por campos mistos e aleatórios. Lucy dá o símbolo da sorte ao vencedor. Em Kanto, este lugar fica próximo à Fuchsia. Lucy ficou apaixonada por Brock pelo fato de ela gostar de Homens com olhos fechados.

5 - Battle Palace (Palácio de Batalha)

Aqui as batalhas envolvem o coração dos treinadores, que devem fazer seus Pokémons batalharem por si sós. Spenser dá o símbolo dos espíritos ao vencedor. Em Kanto, este lugar fica próximo às Ilhas Seafoam. Nessa Luta Ash lutou com um poderoso Venossaur e começou a se comunicar com seu Pokémon.

6 - Battle Arena (Arena de Batalha)

Aqui as batalhas envolvem espírito de luta e os treinadores passam por lutas no estilo melhor de Três. Greta dá o símbolo da coragem ao vencedor. Em Kanto, este lugar fica próximo à Saffron. Ela é fã de Chuck da Cidade de Cianwood e de Brawly da cidade de Dewford em Hoenn.

7 - Battle Pyramid (Pirâmide de Batalha)

Aqui as batalhas envolvem coragem e os treinadores passam por vários locais da pirâmide. Brendon dá o símbolo da bravura/audácia ao vencedor. Em Kanto, este lugar fica próximo à Pewter/Floresta Viridian/Planalto Índigo. Ele só aceita desafios de treinadores que já derrotaram os outros Seis cérebros da fronteira. Brendon possui Registeel,Regirock e Regice, e Ash perdeu duas vezes antes da sua Vitória.


Sinnoh

Liga de Sinnoh

Como no anime não foi completa essa parte, eu vou escrever TOTALMENTE baseado nos jogos da Geração Diamond/Pearl/Platinum.

Cidade de Oreburgh

Na cidade de Oreburgh fica uma mina de extração de carvão, onde Roark é o chefe de Segurança. Além de ser o chefe da Segurança da mina ele também é o líder do ginásio de Oreburgh. Roark é líder especializado em Pokémon do tipo Pedra. Na cidade de Oreburgh tem um laboratório de fósseis Pokémon no museu Oreburgh. Na extração de Carvão Os mineiros costumam a encontrar fósseis Pokémon e trazê-los de volta a vida.

Insígnia: Carvão

Cidade de Eterna

Nessa velha cidade, fica o ginásio de Eterna comandado por Gardênia, uma poderosa mestra em Pokémons do tipo Grama. Gardênia possui um Turtwig muito poderoso e um Roserade (evolução da Roselia) muito forte também. Se você derrotar Gardênia ela te dará a insígnia da floresta. Após Ganhar a Elite dos 4, e completar a Pokédex de Sinnoh, você poderá ir na Floresta da cidade e entrar na mansão abandonada para capturar Rotom um Pokémon do tipo Fantasma/elétrico.

Insígnia: Floresta

Cidade de Veilstone

Na Grande cidade de Veilstone, fica o ginásio de Maylene, uma jovem treinadora de Pokémon do tipo Lutador. Maylene é um pouco desligada, mas em batalha ela é muito poderosa. Ela possui um raro Lucario que apareceu no anime pela primeira vez no 8º filme chamado Lucario e o Mistério de Mew. Na cidade de Veilstone fica a base da equipe Galaxy(ou algo do gênero).

Insígnia: Pedregulho

Cidade de Pastoria

Nessa cidade fica a famosa zona do safári de Sinnoh. Se você está pensando que é que nem nas versões R/B/Y e R/S/E, você está enganado. Se prepare para entrar num pântano que é possível ficar atolado lá. Pessoalmente achei a zona de safári de sinnoh muito pequena, mas esse problema foi resolvido no jogo Platinum.O ginásio de Pastoria é comandando por Crasher Wake, um homem que no começo pode dar medo, mas ele é super simpático ajudando os moradores de Pastoria. Ele Tem o ginásio do mesmo estilo de Juan e Misty, e possui Três poderosos Pokémon: Quagsire, Gyarados e seu mais poderoso Pokémon Floatzel. Quem o derrotar levara consigo a insígnia do pântano.

Insígnia: Pântano

Cidade de Hearthome

Nessa cidade fica o ginásio de Hearthome, que é liderado pela poderosa Fantina que também disputa Concursos Pokémon nas áreas de Contest. Além de ganhar vários concursos ela também é uma poderosa líder de ginásio. Ela usa seus Pokémons fantasmas e seu poderoso Gengar para derrotar os desafiantes. Seu tipo de Pokémon que usa em batalha são os Pokémon Fantasmas, e ao vencer Fantina você pode levar a insígnia da Relíquia.

Insígnia: Relíquia


Cidade de Canavele

Na portuária cidade de Canavele fica o ginásio do tipo Aço. Em Canavele você pode ir para a Ilha do Ferro e lá você lutará com Riley e seu Lucario e derrotar os vilões da Equipe Galaxy. Quando derrotar todos Riley te dará u ovo Pokémon e nele estará Riolu a pré-evolução de Lucario. Na cidade de Canavele tem uma importante biblioteca e lá você poderá pesquisar sobre alguns mitos de Sinnoh. Byron o líder de ginásio e Pai de Roark, utiliza fortes Pokémons do tipo aço como o poderoso Bastiodon que junto de Rampardos são os dois Pokémon fósseis evoluídos da nova Geração. Lá você se ganhar de Byron você recebe a insígnia da Mina.

Insígnia: Mina

Cidade de Snowpoint

Nessa fria cidade fica o ginásio de Snowpoint e um dos Três lagos do Trio de Pokémon lendários de Sinnoh (Azelf,Mespirit,Uxie). Sua líder de ginásio é Candice uma bonita garota que anda de min-saia nesse frio congelante de Snowpoint. Candice tem uma poderosa Frosslass ( evolução de Snorunt fêmea ao usar Dawn Stone) Se você escolheu Tutwig como inicial aqui prepare-se pois aqui você receberá 4x o dano de gelo no Seu Torterra. Após a Derrota de Candice você receberá a insígnia gélida. Ao norte do ginásio existe um templo que só pode ser acessado quando você completar a Sinnoh Dex e a Elite dos Quatro. Lá se você levar Registeel,Regice,Regirock no seu time você poderá lutar com Regigigas um poderoso Pokémon do tipo normal no nível Setenta.

Insígnia: Gélida

Cidade de Sunyshore

Nessa Cidade você encontrará o ultimo ginásio de Sinnoh, que é liderado por Volkner um poderoso treinador do tipo elétrico. Nessa cidade você encontra-rá Jasmine a líder de ginásio de Olivine em Johto, que ao vencer Volkner ela te dará o HM Surf. Volkner Estava entediado com sua vida de líder de ginásio, pois sempre vencia os desafiantes e não tinha ninguém que Ele pudesse lutar de igual para igual. Volkner é amigo de Flint um membro da Elite dos Quatro de Sinnoh. Para chegar ao ginásio de Volkner é preciso passar por uma série de armadilhas e desafios. Se derrotá-lo você ganha a insígnia Farol e agora pode competir na liga de Sinnoh.

Insígnia: Farol

0 comentários:

Xat Pokemonvicio

Leia as regras a seguir antes de usar o chat:

1. Respeitar os usuários, moderadores e donos.

2. Não dizer palavras ofensivas ou palavrões.

3. Não floodar (repetir palavras).

4. Não enviar emoticons e sons sem necessidade.

5. Não fazer pedidos de parceria (mande um e-mail).

6. Não fazer propagandas ou mandar links de outros sites.

7. Não fazer pedidos para ser dono ou moderador.

8. Não questionar as decisões dos donos e moderadores.

9. Batalhas somente no privado.

10. Não clonar (usar um nick exatamente igual ao de outro usuário).

free counters
©Site feito Por Guilherme Antoneli(TYranitar_Admin)