PokéBlocks

Os PokéBlocks (PokéBlocos) são vitaminas feitas a partir de Berries, que tem como objetivo aumentar os atributos de um Pokémon para que ele tenha um melhor desempenho nos Contests Pokémon. Os cinco atributos que o PokéBlock aumenta são: Cool (postura), Beauty (beleza), Cute (poder de atração), Smart (inteligência) e Tough (força).


Para fabricar os PokéBlocos são necessários várias Berries e um liquidificador especial chamado Berry Blender, que pode ser encontrado no local onde ocorrem os Constests Pokémon.

Para prepará-los, você deve colocar no liquidificador as Berries que selecionou, após isso basta ligar o aparelho. Quanto mais rápido girar as lâminas do liquidificador melhor ficará a qualidade dos Pokéblocos. Depois de concluído o processo, você poderá pegar seu PokéBloco.

O sabor de um PokéBloco, depende das Berries que você utilizou. Para isso você deve conhecer bem as berries, pois o sabor de algumas delas podem anular o sabor de outras, fazendo com que você tenha desperdiçado uma das frutas.

A qualidade de um PokéBloco depende das berries que você utilizou e da velocidade em que as lâminas do liquidificar girou. Para produzir melhores PokéBlocos, você deverá ter Berries de alto nível. Estas não são fáceis de achar, mas se você encontrar algum, não deixe de replantá-la em um solo fértil para que dêem muitos frutos.

Os PokéBlocos também são utilizados na Zona do Safári para atrair Pokémons Selvagens. Se você jogar um PokéBloco, a probabilidade do Pokémon fugir é mínima.



Tabela de PokéBlocos

0 comentários:

Xat Pokemonvicio

Leia as regras a seguir antes de usar o chat:

1. Respeitar os usuários, moderadores e donos.

2. Não dizer palavras ofensivas ou palavrões.

3. Não floodar (repetir palavras).

4. Não enviar emoticons e sons sem necessidade.

5. Não fazer pedidos de parceria (mande um e-mail).

6. Não fazer propagandas ou mandar links de outros sites.

7. Não fazer pedidos para ser dono ou moderador.

8. Não questionar as decisões dos donos e moderadores.

9. Batalhas somente no privado.

10. Não clonar (usar um nick exatamente igual ao de outro usuário).

free counters
©Site feito Por Guilherme Antoneli(TYranitar_Admin)