Insígnias

Kanto:


Insígnia da Rocha
Informações

A Insígnia da Rocha é a primeira insígnia conquistada pelos treinadores que viajam por Kanto. Para ganhar está insígnia o treinador deve ir até a cidade de Pewter e derrotar o líder do ginásio. Os líderes que podem comandar este ginásio são: Brock, Flins, Lola e Forest. Está insíginia tem um formato de um octógono. Está insígnia é feita apartir das rochas da pedreiras ao redor da cidade de Pewter.

Nome: Insígnia Rocha (Boulder Badge)
Líder: Brock (E também sua família, no Anime)
Local: Cidade de Pewter (Pewter City)
Elemento: Pedra
Poder: O ataque de todos os pokémons são incrementados e permite usar a técnica FLASH fora das batalhas
Prêmio: TM34 - Bide/TM39 - Rock Tomb



Insígnia da Cascata

Informações

A Insígnia da Cascata é a segunda insígnia da Liga Índigo. O treinador que quiser recebê-la deve derrotar os Pokémons Aquáticos do líder do ginásio local. A líder deste ginásio é Misty, juntamente com suas três irmãs, que são conhecidas como as Irmãs Sensacionais, porém quem mais se preocupa com o ginásio é Misty. Esta insígnia tem o formato de uma gota d’água.

Nome: Insígnia Cascata (Cascade Badge)
Líder: Misty (E também as Irmãs Sensacionais, no Anime)
Local: Cidade de Cerulean (Cerulean City)
Elemento: Água
Poder: Controlar pokémons com o nível até 30 e permite usar a técnica CUT fora das batalhas
Prêmio: TM11 - Bubble Beam/TM03 - Water Pulse



Insígnia do Trovão
Informações

A Insíginia do Trovão é o prémio dado, a todos os treinadores que derrotarem o líder do ginásio da cidade de Vermilion. O líder deste ginásio e Tenente Surge, que comanda o ginásio com a mesma rigidez em que recebeu no colégio militar, onde passou a maior parte de sua vida. Os pokémons usados pelo líder são do tipos Elétricos. Esta insígnia tem o mesmo formato de uma estrela de oito pontas e com um octógono laranja no centro.

Nome: Insígnia Trovão (Thunder Badge)
Líder: Tenente Surge (Lt. Surge)
Local: Cidade de Vermilion (Vermilion City)
Elemento: Elétrico
Poder: A velocidade de todos os pokémons é incrementada e permite usar a técnica FLY fora das batalhas
Prêmio: TM24 - Thunderbolt/TM34 - Shock Wave




Insígnia da Lama
Informações

A Insígnia da Lama pode ser adquirida por todos que derrotarem a líder do ginásio de Saffron. A líder do ginásio de Saffron é a misteriosa Sabrina que usa Pokémon do tipo Psíquico. A Insígnia da Lama é feita apartir do ouro encontrado ao redor da rica cidade de Saffron.

Nome: Insígnia Lama (Marsh Badge)
Líder: Sabrina
Local: Cidade de Saffron (Saffron City)
Elemento: Psíquico
Poder: Controlar pokémons com o nível até 70/ e permite usar a técnica ROCK SMASH fora das batalhas
Prêmio: TM46 - Psywave/TM04 - Calm Mind



Insínia do Arco-Íris
Informações

A Insígnia do Arco-Íris é mais um insígnia da região de Kanto. Para conquistá-la o treinador deve derrotar o líder do ginásio local. A líder do ginásio local é Érika, que além de ser a líder, também é a dona de uma loja de perfumes na Cidade de Celadon. Os Pokémons usados neste ginásio e do tipo Planta, por isso, um tipo fogo é bem recomendável para o uso neste ginásio. A Insígnia Arco-Íris tem esse nome, porque sua formação é a de uma flor com pétalas com as cores do Arco-Íris

Nome: Insígnia Arco-Íris (Rainbow Badge)
Líder: Érika
Local: Cidade de Celadon (Celadon City)
Elemento: Planta
Poder: Controlar pokémons com o nível até 50 e permite usar a técnica STRENGTH fora das batalhas

Prêmio: TM21 - Mega Drain/TM19 - Giga Drain



Insíginia da Alma
Informações

A Insígnia da Alma é a sexta insígnia a ser conquistada pelos treinadores que percorem a região de Kanto. Para conquistar esta insígnia o treinador deve entrar na Mansão Ninja, escapar das armadilhas que existem no local, e por fim derrotar o líder do ginásio. Quem comanda este ginásio é Janine, que herdou o ginásio de seu pai Koga, depois dele se juntar a Elite dos 4. A Insígnia da Alma recebe este nome, porque seu formato é de um coração, que representa a alma da cidade de Fuschia.

Nome: Insígnia Alma (Soul Badge)
Líder: Koga (E sua filha Janine)
Local: Cidade de Fuschia (Fuschia City)
Elemento: Veneno
Poder: A defesa de todos os pokémons é incrementada e permite usar a técnica SURF fora das batalhas

Prêmio: TM06 – Toxic



Insíginia do Vulcão
Informações

A Insínia do Vulcão só pode ser conquistada após resolver diversas charadas e derrotar o líder do ginásio da Ilha de Cinnabar. O comandante deste ginásio é o enigmático Blaine, que anda disfarçado pela cidade, para não ser reconhecido. Os Pokémons usados neste ginásio são do tipo fogo. Este insígnia tem um formato de uma chama, que representa o calor do vulcão da Ilha Cinnabar.

Nome: Insígnia Vulcão (Volcano Badge)
Líder: Blaine
Local: Ilha de Cinnabar (Cinnabar Island)
Elemento: Fogo
Poder: O especial de todos os pokémons é incrementado/ e permite usar a técnica WATERFALL fora das batalhas
Prêmio: TM38 - Fire Blast



Insígnia da Terra
Informações

A Insínia da Terra é a última insígina a ser conquistada pelo treinador em sua jornada em Kanto. O líder do ginásio era o chefão da Equipe Rocket Giovanni, até o famoso trio atrapalhado Jessie, James e Meowth comandarem por um dia esse ginásio, que não resistiu ao trio e assim acabou sendo destruído. Após este acontecimento, quem reconstruiu e dirigiu o ginásio, foi a Ex integrante da Elite dos 4, Agatha. A Insígina da Terra tem o formato das folhas de uma planta muito encontrada na Cidade de Veridian.

Nome: Insígnia Terra (Earth Badge)
Líder: Giovanni (Futuramente Agatha)
Local: Cidade de Viridian (Viridian City)
Elemento: Terra
Poder: Controlar pokémons de qualquer nível
Prêmio: TM27 - Fissure/TM26 – Earthquake



Insígina Oficial
Informações

A Insígina Oficial é dada aos treinadores que passam em todas as provas do Teste Final, que é aplicado na Escola na Cidade da Ilha de Cinnabar. O Teste Final testa os treinadores fazendo perguntas e atividades especiais para saber o quanto o treinador conhece os Pokémons.

Nome: Insígnia Oficial (Offi Badge)
Líder: Instrutor da Escola
Local: Escola na Cidade da Ilha de Cinnabar (Cinnabar Island City School)
Poder: Permite que o treinador que passar nos testes possa ir para a liga pokémon sem precisar ter todas as insígnias


Ilhas Laranjas:

Insígnia Olho de Coral
Informações

A Insígnia Olho de Coral é conquistada por aqueles que vão até a Ilha Mikan desafiar o líder do ginásio. A líder deste ginásio é Cissy. A disputa de insígnia deste ginásio é diferente dos outros. Aqui não terá batalhas Pokémon, e sim um disputa para testar as habilidades do treinador com Pokémons Aquáticos. A disputa é feita em três etapas, se o treinador ganhar duas dessas etapas ele conquista a Insígnia. A Insígnia Olho de Coral é feita de uma concha de molusco, e bem no centro há uma pequena pérola, que representa um olho.

Nome: Insígnia Olho de Coral (Coral Eye Badge)
Líder: Cissy (Sissy)
Local: Ilha Mikan (Mikan Island)



Insígnia Mar de Rubi
Informações

A Insígnia Mar de Rubi é conquistada por aqueles que vão até a Ilha Navel desafiar o líder do ginásio. O líder deste ginásio é Danny. Neste ginásio a dispita pela insígnias também não é feita com batalhas, e sim por habilidades. Antes de desafiar o líder Danny, o treinador deve escala um gigantesca montanha, sem nenhuma ajuda. Depois disso o treinador deve ganhar os desafios que são impostos pelo líder do ginásio. O primeiro desafio é congelar um gêiser, e com o bloco de gelo feito com o gêiser, o treinador deve fazer um trenó, que será usado em uma corrida montanha abaixo. O Treinador que ganhar duas destas provas irá ganhar a insígnia Mar de rubi.

Nome: Insígnia Mar de Rubi (Sea Ruby Badge)
Líder: Danny
Local: Ilha Navel (Navel Island)



Insígnia Concha Espinho
Informações

A Insígnia Concha Espinho é conquistada por aqueles que vão até a Ilha Trovita desafiar o líder do ginásio. O líder deste ginásio é Ruddy. Diferente do outros ginásios da Liga Laranja, aqui haverá um batalha Pokémon, mais antes o desafiante deve andar sobre um lancha e disparam jatos de água sobre os alvos que vão aparecendo. Após isso o treinador terá o direito de desfiar Ruddy. A batalha neste ginásio é feita 3 Vs 3, com Pokémons do mesmo tipo entre o líder e o desafiante.

Nome: Insígnia Concha Espinho (Spiked Shell Badge)
Líder: Ruddy (Rudy)
Local: Ilha Trovita (Trovita Island)




Insígnia Estrela de Jade
Informações

A Insígnia Estrela de Jade é conquistada por aqueles que vão até a Ilha Kunquat desafiar o líder do ginásio. A líder deste ginásio é Luana, que também é dona de um luxuoso hotel na Ilha. A disputa pela insígnia neste ginásio é uma batalha entre duplas Pokémon. Aqui é testada o entrosamento entre os dois Pokémons do desafiante. A Insígnia Estrela de Jade é feita de uma concha de um caramujo muito encontrado aos redores de ilha.

Nome: Insígnia Estrela de Jade (Jade Star Badge)
Líder: Luanna (Luana)
Local: Ilha Kumquat (Kumquat Island)


Johto:

Insígnia ZephirInformações

A Insígnia Zelphir é a primeira insígnia a ser disputada na região de Johto. Para conquistá-la o treinador deve ir até a cidade de Violet e desafiar o líder do ginásio local. O comandante do ginásio é Falkner que herdou o ginásio de seu pai. Os Pokémons usados neste ginásio são do tipo Voador, então um tipo elétrico é uma boa opção aqui. A Insígnia Zelphir tem um formato parecido com um par de assas.

Nome: Insígnia Zephir (Zephir Badge)
Líder: Falkner
Local: Cidade de Violet (Violet City)
Elemento: Voador
Poder: O ataque de todos os Pokémons são incrementados e permite usar a técnica FLASH fora das batalhas.
Prêmio: TM31 - Mud-Slap



Insígnia da Colméia
Informações

A Insígnia da Colméia é a segunda insígnias a ser disputada na região de Johto. Para conquistá-la o treinador deve se dirigir a cidade de Azálea e desafiar o líder do ginásio local. O líder do ginásio de Azálea e Bugsy, um estudioso de Pokémon Inseto. Aqui o tipo de Pokémon usado é Inseto. A Insígnia da Colméia tem um formato muito parecido com uma Joaninha.

Nome: Insígnia da Colméia (Hive Badge)
Líder: Bugsy
Local: Cidade de Azaléa (Azalea Town)
Elemento: Inseto
Poder: Controlar pokémons com o nível até 30 e permite usar a técnica CUT fora das batalhas.
Prêmio: TM49 - Fury Cutter



Insígnia da Planície
Informações

A Insígnia da Planície é a terceira insígnia a ser disputa na região de Johto. Para conquistar esta insígnia o treinador deve ir até a gigantesca cidade de Goldnrod, encontrar o ginásio e desafiar seu líder. A comandante do ginásio é Whitney uma treinadora muito durona, graças à sua Miltank que ganhou de seu avó quando pequena. Os Pokémons usados neste ginásio são do tipo Normal. A Insígnia da Planície tem um formato quadrangular com um losango dourado no centro.

Nome: Insígnia da Planície (Plain Badge)
Líder: Whitney
Local: Cidade de Goldenrod (Goldenrod City)
Elemento: Normal
Poder: A velocidade de todos os pokémons é incrementada e permite usar a técnica STRENGTH fora das batalhas.
Prêmio: TM45 – Attract



Insígnia da Neblina

Informações

A Insígnia da Neblina é a quarta insígnia a ser disputada na região de Johto. Para conquistá-la, o treinador deve ir até a cidade de Ecruteak e desafiar o líder do ginásio local. A autoridade neste ginásio é Morty, um jovem que adora Pokémons Fantasmas. Aqui neste ginásio o líder usa Pokémons do tipo Fantasma. A Insígnia da Neblina tem um formato que faz lembrar um fantasma.

Nome: Insígnia da Neblina (Fog Badge)
Líder: MortyLocal: Cidade de Ecruteak (Ecruteak City)
Elemento: Fantasma
Poder: Controlar pokémons com o nível até 50 e permite usar a técnica SURF fora das batalhas.
Prêmio: TM30 – Shadowball



Insígnia da Tempestade

Informações

A Insígnia da Tempestade é a quinta insígnia a ser conquistada na região de Johto. Para conquistá-la o treinador deve se dirigir até a cidade de Cinwood e desafiar o líder do ginásio local. O líder desse ginásio é Chuck, um líder muito respeitado por seus discípulos. Os Pokémon usados neste ginásio são do tipo Lutador, pois é o tipo que Chuck adora. A Insígnia da Tempestade tem um formato que lembra o punho de um lutador.

Nome: Insígnia da Tempestade (Storm Badge)
Líder: Chuck
Local: Cidade de Cianwood (Cianwood City)
Elemento: Lutador
Poder: Controlar pokémons com o nível até 70 e permite usar a técnica FLY fora das batalhas.
Prêmio: TM01 - Dynamic Punch




Insígnia Mineral
Informações

A Insígnia Mineral é a sexta insígnia a ser disputada na região de Johto. Para conquistá-la o treinador deve ir a cidade de Olivine e desafiar o líder do ginásio local. A comandante do ginásio é a jovem jasmine, que além der ser líder, também cuida de um farol, que é iluminado por seu Pokémon Ampharos. Os Pokémons usados neste ginásio são do tipo Metálico. A Insígnia Mineral é feita dos minerais encontrados ao redor de Olivene.

Nome: Insígnia Mineral (Mineral Badge)
Líder: Jasmine
Local: Cidade de Olivine (Olivine City)
Elemento: Metálico
Poder: A defesa de todos os pokémons é incrementada.
Prêmio: TM23 - Iron Tail



Insígnia Da Geleira
Informações

A Insígnia Glacial é a sétima insígnia a ser disputada na região de Johto. Para conquistá-la o treinador deve ir até a cidade de Mohagany e desafiar o líder do ginásio local. A autoridade neste ginásio é Pryce, um líder acostumado a viver sozinho e no frio. Os Pokémons usados neste ginásio são do tipo Gelo. A Insígnia Glacial tem um formato muito semelhante a de um floco de neve.

Nome: Insígnia Da Geleira (Glacier Badge)
Líder: Pryce
Local: Cidade de Mahogany (Mahogany Town)
Elemento: Gelo
Poder: O especial de todos os pokémons é incrementado e permite usar a técnica WHIRLPOOL fora das batalhas.
Prêmio: TM16 - Ice Wind



Insígnia Crescente

Informações

A Insígnia Crescente é a última insígnia a ser conquistada na região Johto. Para consegui-la o treinador deve se dirigir à cidade de Blackthorn e desafiar o líder do ginásio local. A líder do ginásio é Clair, que herdou o ginásio após derrotar o famoso lance em uma batalha, muitos dizem que Lance perdeu a batalha por sua grande amizade com Clair, porém ele sempre nega quando alguém pergunta para ele. Os Pokémons usados neste ginásio é do tipo dragão. A Insígnia Crescente tem o formato parecido com a face de um dragão.

Nome: Insígnia Crescente (Rising Badge)
Líder: Clair
Local: Cidade de Blackthorn (Blackthorn City)
Elemento: Dragão
Poder: Controlar pokémons de qualquer nível e permite usar a técnica WATERFALL fora das batalhas.
Prêmio: TM34 - Dragon Breath


Hoenn:
Insígnia da PedraInformações

A Insígnia da Pedra é a primeira insígnia a ser conquistada na região de Hoenn. Para conquistá-la o treinador deve ir para a cidade de Rustboro e desfiar o líder do ginásio local. A líder do ginásio é Roxanne, uma especialista em Pokémons tipo Pedra.

Nome: Insígnia da Pedra (Stone Badge)
Líder: Roxanne
Local: Cidade de Rustboro (Rustboro City)
Elemento: Pedra
Poder: O ataque de todos os pokémons são incrementados e permite usar a técnica CUT fora das batalhas.
Prêmio: TM39 - Rock Tomb



Insígnia da Articulação

Informações

A Insígnia da Articulação é a segunda insígnia a ser disputada na região de Hoenn. Para consegui-la o treinador deve atravessar o mar, chegar à Ilha de Dewford e desafiar o líder do ginásio local. O líder do ginásio é Brawly, um surfista, que sempre leva os seus Pokémons para surfarem junto com ele, fazendo com que esses fiquem mais fortes. Os Pokémons usados neste ginásio são do tipo Lutador.

Nome: Insígnia da Articulação (Knuckle Badge)
Líder: Brawly
Local: Cidade de Dewford (Dewford Town)
Elemento: Lutador
Poder: Controlar pokémons com o nível até 30 e permite usar a técnica FLASH fora das batalhas.
Prêmio: TM08 - Bulk Up



Insígnia Dínamo
Informações

A Insígnias Dínamo é a terceira insígnia a ser disputada na região de Hoenn. Para conquistá-la o treinador deve ir até a cidade de mauville e desafiar o líder do ginásio local. O líder do ginásio de Mauville é Wattson, que também é o fundador da cidade e também administrador de uma Usina Elétrica situada numa área conhecida como Nova Mauville. Os Pokémons usados neste ginásio é do tipo Elétrico.

Nome: Insígnia Dínamo (Dynamo Badge)
Líder: Wattson
Local: Cidade de Mauville (Mauville City)
Elemento: Elétrico
Poder: A velocidade de todos os pokémons é incrementada e permite usar a técnica ROCK SMASH fora das batalhas.
Prêmio: TM34 - Shock Wave



Insígnia do Calor
Informações

A Insígnia do Calor é a quarta insígnia a ser disputada na região de Hoenn. Para conquistá-la o treinador deve se dirigir á cidade de Lavaridge e desafiar o líder do ginásio local. A líder do ginásio de lavaridge é Flannery, uma líder um pouco inexperiente, pois herdou o ginásio de seu avó a pouco tempo. Os Pokémon usados neste ginásio são do tipo Fogo. A Insígnia do Calor tem o formato parecido de uma chama.

Nome: Insígnia do Calor (Heat Badge)
Líder: Flannery
Local: Cidade de Lavaridge (Lavaridge Town)
Elemento: Fogo
Poder: Controlar pokémons com o nível até 50 e permite usar a técnica STRENGTH fora das batalhas.
Prêmio: TM50 – Overheat



Insígnia do Equilíbrio
Informações

A insígnia do Equilíbrio é a quinta insígnia a ser disputada na região de Hoenn. Para consegui-la o treinador deve ir até a cidade de Petalburg e desafiar o líder do ginásio local. O líder do ginásio de Petalburg é Norman, pai de Max e May. Norman e sua família são muito queridos pela cidade, quando eles saem de casa logo são cercados de fãs e jornalistas. Os Pokémons usados neste ginásio são do tipo Normal.

Nome: Insígnia do Equilíbrio (Balence Badge)
Líder: Norman
Local: Cidade de Petalburg (Petalburg City)
Elemento: Normal
Poder: A defesa de todos os pokémons é incrementada e permite usar a técnica SURF fora das batalhas.
Prêmio: TM42 – Facade


Insígnia da PenaInformações

A Insígnia da Pena é a sexta insígnia a ser disputada na região de Hoenn. Para conquistá-la o treinador deve de dirigir até a cidade de Fortee e desafiar o líder do ginásio local. A líder do ginásio de Fortree é Winona, que sempre protege a cidade de bandidos voando em seu Skarmory. Os Pokémons usados neste ginásio são do tipo Voador.

Nome: Insígnia da Pena (Feather Badge)
Líder: Winona
Local: Cidade de Fortree (Fortree City)
Elemento: Voador
Poder: Controlar pokémons com o nível até 70 e permite usar a técnica FLY fora das batalhas.
Prêmio: TM40 - Aerial Ace



Insígnia da Mente
Informações

A Insígnia da Mente é a sétima insígnia a ser disputada na região de Hoenn. Para consegui-la o treinador deve se dirigir até a cidade de Mossdeep e desafiar o líder do ginásio local. Os líderes do ginásio de Mossdeep são os Gêmeos Tate e Liza. Os Pokémons usados neste ginásio são do tipo Psíquico.

Nome: Insígnia da Mente (Mind Badge)
Líderes: Tate e Liza (Gêmeos)
Local: Cidade de Mossdeep (Mossdeep City)
Elemento: Psíquico
Poder: O especial de todos os pokémons é incrementado e permite usar a técnica DIVE fora das batalhas.
Prêmio: TM04 - Calm Mind



Insígnia da Chuva
Informações

A Insígnia da Chuva é a última insígnia a ser conquistada na região de Hoenn. Para conquistá-la o treinador deve ir até o ginásio de Sootopólis e desafiar o líder do ginásio local. O líder do ginásio de Sootopólis era Wallance, mais após se tornar campeão da Elite dos Quatro da região de Hoenn, transferiu o comando do ginásio para seu discípulo Juan. Os Pokémons usados neste ginásio são do tipo Água. A Insígnia da Chuva tem o formato de pingos de chuva.

Nome: Insígnia da Chuva (Rain Badge)
Líder: Wallance, depois de um tempo Juan
Local: Cidade de Sootopólis (Sootopolis City)
Elemento: Água
Poder: Controlar pokémons de qualquer nível e permite usar a técnica WATERFALL fora das batalhas.
Prêmio: TM03 - Water Pulse

Sinnoh:(em breve)



0 comentários:

Xat Pokemonvicio

Leia as regras a seguir antes de usar o chat:

1. Respeitar os usuários, moderadores e donos.

2. Não dizer palavras ofensivas ou palavrões.

3. Não floodar (repetir palavras).

4. Não enviar emoticons e sons sem necessidade.

5. Não fazer pedidos de parceria (mande um e-mail).

6. Não fazer propagandas ou mandar links de outros sites.

7. Não fazer pedidos para ser dono ou moderador.

8. Não questionar as decisões dos donos e moderadores.

9. Batalhas somente no privado.

10. Não clonar (usar um nick exatamente igual ao de outro usuário).

free counters
©Site feito Por Guilherme Antoneli(TYranitar_Admin)