Missigno

Será que ninguém nunca se perguntou qual é a verdadeira forma e o verdadeiro nome de Missingno? O nome real ninguém sabe, mas ele é chamado por Missingno, pois várias vezes que ele foi visto não foi possível ler seu nome, o único que dava para ler era Missingno, e ele então ficou conhecido por esse nome, veja abaixo um pouco mais sobre Missingno:


História de Missigno




Missingno, o Pokémon número 000, é de todos os Pokémon o mais Misterioso. Sua primeira aparição foi nas versões Red, Blue e Yellow. Inicialmente se pensava que ele era um erro do jogo, um bug. Mas tarde foi descoberto que ele multiplicava o sexto item da Mochila a cada batalha contra ele. Se descobriu também que se você captura-lo, seu save sofria sérios riscos de ser apagado. No final, Missingno resultou do primeiro Pokémon que a Gamefreak criou e que não foi apagado totalmente resultando então nesse bug.
Alguns anos depois, apareceu as edições Gold Silver e Crystal. Nessas edições havia dois tipos de Missingno, uno era o mesmo das versões anteriores e o outro era novo, que se tentar captura-lo, ele bloqueia o jogo e terá que dar New Game. O primeiro dos Missingno (a mancha) podia aparecer de duas formas diferentes, uma era pelo jeito normal, como um Pokémon selvagem; e a outra maneira em que ele aparece era utilizando um truque para ter este Pokémon em sua equipe (o sétimo era o Missingno).

Agora com as Edições de Advance é muito mais difícil achar o Missingno, mas, mesmo assim ele ainda parece. Nestas edições trazem três tipos de Missingno diferentes. Os dois primeiros são iguais (um círculo preto com um ponto de interrogação dentro), só se diferenciam em uma coisa, um estraga seu jogo e te atrapalha, e o outro desaparece com o tempo. O terceiro Missingno é o melhor de todos, em sua imagem aparecem dois grande pontos de Interrogação. O terceiro Pokémon pode lhe atrapalhar e ser utilizado em batalhas, e mas, seus dados são guardados na Pokédex e sua descrição tem uns símbolos muito raros, e ele só pode aprender um ataque (placaje) e não consegue aprender nem TM nem HMs.


Glitch City: A cidade de Missigno e 'M?




Essa é uma cidade falsa, no meio do mar. Mas como entrar nela? Eu não consigo ver no meu mapa! É simples, para entrar faça o seguinte: Vá para a Safari Zone, pague os $500 e entre lá. Saia de lá 5 vezes, e quando a mulher perguntar se você realmente quer sair, responda "no". Após fazer as 5 vezes, salve dentro da Safari Zone. Desligue e ligue o GB ou Emulador, você começará o jogo dentro da safari Zone. Saia de lá. Ao invés de pergutarem se realmente quer sair, lhe perguntarão se você quer entrar! Responda no. Muito bem, está na metade do caminho! Após isso, use o Fly e vá para as Cinnabar Islands, e comece a surfar na área metade terra, metade água, na parte direita da ilha. Fique surfando sem sair, até dar o Ding-Dong da Safari Zone. Você será teletransportado para a Safari Zone! Saia de lá e BEM VINDO A GLITCH CITY! A cidade é cheia de gráficos embaralhados do jogo. Aperte o start...e você ficará envolto em água! Use o surf, você pode surfar e pescar em cima dos objetos! Olhe o seu mapa! Sabe onde vc está? Isso mesmo, a rota 20! Entre Cinnabar e Seafoam Islands!




Caracteristicas de Missingno




Nada se sabe sobre seu verdadeiro nome, tipo e aspecto de Missingno, e temos que ter em mente que ele, por o que se sabe até agora é apenas um bug (falo do jogo)!

Veja o que um pokemaníaco disse:

Eu mesmo testei a dica na minha versão vermelha e eu não dormi hoje à noite. Fui olhar o restante do game e vi que o meu Hall of Fame estava todinho bagunçado, e apareciam nomes desconhecidos, e em alguns apareciam a palavra ROCKET. Estou concluindo que Giovanni, o susposto pai de Ash, pode haver ligações com Missigno/'M. Ou podemos concluir simplesmente que ambos os dois pokémons (se é que podemos denomina-los assim) foram criados como Pokémons Beta (mas que esqueceram de remove-los do game) e a suposta parte terra/água em Seaform Islands ou Cinnabar Island (não lembro agora), como todas as outras partes do game deveria ser definida que tipo de pokémon apareceria e em que nível. Mas aquele lugar foi esquecido e Magnemites (o que já é incomum) aparecem no Level 160, ou mesmo Arboks...é complicado dizer o que é 'M e Missingno. Continuando minha história...quando vi estes nomes, escutei sons horríveis vindo do GameBoy e aquele fantasma da Torre de Lavander (sim, um que parece o Haunter, mas mais redondo e com as mãos pertos do corpo) em todo lugar e aqueles sons e imagens me deram pesadelos. Eu capturei 'M, mas desliguei o GBA quando vi Missingno lá, na minha frente, no lvl. 256, com aquela cara daquele fantasma da torre. Quase pirei na hora...
Missingno, o Fantasma da PokéAgenda



#000

Tipo: Bird(Pássaro)/Normal(Normal)

Stats:

Atack:80

Defense:20

Speed:80

Special:37

0 comentários:

Xat Pokemonvicio

Leia as regras a seguir antes de usar o chat:

1. Respeitar os usuários, moderadores e donos.

2. Não dizer palavras ofensivas ou palavrões.

3. Não floodar (repetir palavras).

4. Não enviar emoticons e sons sem necessidade.

5. Não fazer pedidos de parceria (mande um e-mail).

6. Não fazer propagandas ou mandar links de outros sites.

7. Não fazer pedidos para ser dono ou moderador.

8. Não questionar as decisões dos donos e moderadores.

9. Batalhas somente no privado.

10. Não clonar (usar um nick exatamente igual ao de outro usuário).

free counters
©Site feito Por Guilherme Antoneli(TYranitar_Admin)