Personagens

Nome: Ash Ketchum
Nome em Japonês: Satoshi
Biografia:
Ash é o personagem principal do anime.
Ao completar 10 anos, ele parte de Pallet levando o Pikachu ganho pelo profº Carvalho e vai em jornada para ser tornar o melhor Mestre Pokémon de todos os tempos!
Seu objetivo é capturar todos os Pokémon existentes e listá-los em usa PokéAgenda. Além disso, precisa batalhar pelas suas insígnias nos Ginásios oficializados pela Liga Pokémon.
Só que como dizem, querer não é poder. Mesmo após dez temporadas, Ash ainda está muito longe de completar a PokéAgenda e a maioria das suas insígnias são ganhas por pura sorte, exceto as mais atuais.
Mas mesmo com isso, Ash é um bom treinador que ama muito todos seus Pokémon, tornado-o um treinador de grande valor!
Durante um bom tempo, Ash deixou alguns de seus pokémons livres por algum motivo (Butterfree, Pidgeot, Lapras, ...) ou deixava com outro treinador (Haunter, Beedrill, ...), mas ele já anda parando de fazer isso. Ele sempre leva um inicial de planta.



--------------------------------------------------------------------------------



Nome: Brock
Nome em Japonês: Takeshi
Biografia:
Brock é o melhor amigo de Ash e já foi por um bom tempo Líder do Ginásio da Cidade de Pewter.
Ele possui um passado muito triste, onde seu pai o abandona junto com sua mãe e seus vários irmãos, só que depois sua mãe acaba morrendo e Brock como irmão mais velho toma conta de tudo: seus irmãos e o ginásio.
Apesar disso, o grande sonho de Brock é se tornar o melhor criador Pokémon do mundo e depois que seu pai volta ao ginásio, ele segue viagem junto com Ash e Misty atrás desse sonho. Ele até ficou uns tempos na ilha Valencia junto com a Profª Ivy para aprender mais sobre pokémons.
A especialidade de Brock são os Pokémon pedra, mas isso não o impediu de capturar Pokémon de outros tipos.
Brock apesar de ser um bom amigo e ótima pessoa tem um ponto fraco: ele é mulherengo. Não pode ver uma mulher bonita e logo já vai se jogando, principalmente nas Enfermeiras Joy e Oficiais Jenny. No começo, sempre que acontecia isso Misty chegava e dava um puxão de orelha nele, depois foi Max que puxava a orelha e mais recentemente, depois de ter conseguido um Croagunk, sempre que Brock tem uma queda por uma garota Croagunk pula fora de sua pokébola e dá um golpe em Brock, que cai e é arrastado pelo pokémon.



--------------------------------------------------------------------------------



Nome: Misty
Nome em Japonês: Kasumi
Biografia:
Misty é a atual líder do Ginásio da Cidade de Cerulean. Ela é considerada a irmã sensacional mais jovem.
Entrou na história logo no primeiro episódio, quando Ash “sem-querer” rouba a bicicleta dela. A partir disso, ela segue nosso treinador em sua jornada esperando que ele pague a bicicleta dela.
O que acontece é que durante esse tempo, ela demonstra ter criado sentimentos maiores que uma simples amizade com Ash.
Misty é uma ruiva de personalidade muito forte, mas mesmo assim é muito meiga e ama acima de tudo os Pokémon aquáticos. Em contra partida, odeia os Pokémon insetos.
Depois de sua jornada em Kanto e Johto em busca de pokémons aquáticos, Misty recebe sua bicicleta da enfermeira Joy e volta a ser líder de ginásio a maior parte do tempo, enquanto suas irmãs não estão no ginásio.


--------------------------------------------------------------------------------



Nome: Tracey Sketchit
Nome em Japonês: Kenji
Biografia:
Tracey é um observador pokémon, seu sonho era conhecer o profº Carvalho. Ele sempre está fascinado ao ver diferentes pokémons. Ele gosta de desenhar os pokémons interessantes que observa.
Tracey encontra Ash e Misty, quando descobre que eles conhecem profº Carvalho, explica que ele é seu fã e começa a seguir jornada com eles. Quando chega em Pallet, ele decide ficar com profº Carvalho para aprender mais sobre pokémon e servir como assistente para ele. Às vezes costuma a sair e encontrar Misty por um tempo.




--------------------------------------------------------------------------------



Nome: May
Nome em Japonês: Haruka
Biografia:
May é a primeira amiga de Ash no continente Hoenn.
Para variar, May conhece Ash depois que o Pikachu queima a bicicleta dela com um Choque do Trovão e por isso, ela decidiu por ela mesma e por Ash que eles dois viajarão juntos. Ela escolhe começar com um Tochic.
No começo, ela detestava os Pokémons e só aceitou se tornar uma treinadora como desculpa para viajar pelo mundo, que é a grande vontade dela, mas depois de andar com Ash ela descobre os encantos dos Pokémon e se apaixona por eles! Porém, ela segue um outro sonho diferente de seu companheiro: May não deseja ser uma treinadora como Ash, mas sim uma Coordenadora Pokémon, pessoa que participa dos Concursos Pokémon, e para sua felicidade, ela faz isso muito bem!
May é uma garota meiga, doce, um tanto fresca, mas muito determinada! Tem um irmão mais novo chamado Max que segue jornada junto a May.




--------------------------------------------------------------------------------



Nome: Max
Nome Japonês: Masato
Biografia:
Max é o membro mais novo do grupo.
Irmão caçula de May, Max é um grande fã de batalhas Pokémon e deseja ser tão forte quanto o pai e assim, assumir o ginásio de Petalburg.
Max não possui nenhum Pokémon porque não tem idade para ser treinador, então segue viagem com Ash e cia. a fim de aprender o máximo possível sobre Pokémons antes de começar sua verdadeira jornada.
Com o tempo, foi ficando amigo de alguns pokémons e usou alguns para aprender a ser um treinador pokémon. Com todo esse conhecimento que ele adquire, ele pretende começar sua jornada já com bons pokémons.




--------------------------------------------------------------------------------



Nome: Dawn
Nome em Japonês: Hikari
Biografia:
Dawn é uma garota de bem com a vida, super positiva, para ela não há problemas. Ela está começando sua jornada pokémon. Não sabe de muita coisa ainda, mas como veio de uma família de coordenadores pokémon, tem seus objetivos e uma idéia do que vai ser. Sua mãe foi uma ganhadora do Grande Festival e por isso Dawn participa dos Super Concursos de Sinnoh, seguindo os passos de sua mãe, pretendendo ser um dia a melhor coordenadora pokémon de Super Concursos.
Ela se torna amiga de Piplup quando vai buscar um Chimchar que fugiu do laboratório. Dawn toma Piplup como pokémon inicial e parte para uma jornada, onde conhece Ash e Brock e parte para a sua jornada ao lado deles.
Logo em sua primeira participação em um Super Concurso, perdeu para Zoey, garota pela qual pegou uma rivalidade. Ah, já ia me esquecendo: Dawn conhece Pikachu antes dos outros e ele acaba acidentalmente destruindo a bicicleta de Dawn... sem problemas!?!





Nome: Enfermeira Joy
Nome em Japonês: Nurse Joi
Biografia:
As enfermeiras que curam os pokémons no mundo todo são chamadas Joy. Elas são todas idênticas, por isso muitos pensam que ela é a mesma Joy que tinham visto antes. Elas pertencem a mesma família, mas cada uma tem um jeito de ser, algumas bem notáveis e outras que só Brock consegue distinguir. Em toda cidade há uma Joy e elas sempre costumam aparecer com um Chansey, há algumas exceções, mas nem por isso deixam de ter Chansey. Elas estão no Centro Pokémon das cidades para cuidar dos pokémons feridos. Também fazem parte do corpo de jurados quando existe um Concurso Pokémon na cidade.




--------------------------------------------------------------------------------



Nome: Oficial Jenny
Nome em Japonês: Officer Junsa
Biografia:
As policiais que estão presentes no mundo todo são chamadas Jenny. Elas são todas idênticas, por isso muitos pensam que ela é a mesma Jenny que tinham visto antes. Elas pertencem a mesma família, mas cada uma tem um jeito de ser, algumas bem notáveis e outras que só Brock consegue distinguir. Elas sempre estão aí para pegar bandidos como a equipe Rocket. O pokémon básico delas são os Growlithes, mas algumas aparecem com outros pokémons específicos próprios para investigações de crimes ou mesmo como aliados para a batalha contra bandidos.




--------------------------------------------------------------------------------



Nome: Vivian, Lilian e Marian
Nome em Japonês: Bibian, Ririan e Momoan
Biografia:
Vivian, Lilian e Marian são as locutoras e juízas dos concursos pokémons.
Elas têm o papel de anunciar os coordenadores quando entram no palco, narrar a competição e fazer valer as regras. Vivian apresenta os concursos pokémon no continente Hoenn enquanto Lilian apresenta em Kanto. Já foi confirmado que Vivian e Lilian são irmãs.
Já Marian apresenta os Super Contests de Sinnoh. Não se sabe o grau de parentesco que ela tem com Vivian e Lilian, mas as três são idênticas. A diferença é que Vivian tem uma pinta no lado esquerdo do rosto, Lilian no lado direito, e Marian não tem. Ainda não foi revelado quem apresenta os concursos de Johto.




--------------------------------------------------------------------------------



Nome: Delia Ketchum
Nome em Japonês: Hanako
Biografia:
Delia Ketchum é a mãe do nosso treinador estrela e aceita que ele é um treinador e deve seguir seu sonho. Ela é a típica dona de casa, mas nem por isso é uma mulher frágil! Delia é forte e tem pulso.
Nos tempos de colegial, Delia, Samuel Carvalho (mais conhecido como Prof° Carvalho) e Giovanni (atual líder da Equipe Rocket no anime) formavam um trio inseparável de amigos, e dizem os boatos que Ash foi o fruto do amor entre Delia e Giovanni. Será isso verdade?
Atualmente ela tem um Mr. Mime, no qual chama de "Mimie" ("Bari-chan" no Japão). Ela cria o Mimie como seu filho e Mimie ajuda nos serviços domésticos. Às vezes, Delia vai até o laboratório do professor fazer visitas a ele e Tracey. Ela é chamada de sra Ketchum, seu nome (Delia) só é revelado no 2º filme pelo Prof° Carvalho.




--------------------------------------------------------------------------------



Nome: Lola
Nome em Japonês: Mizuho
Marido: Flint
Filhos: Brock, Forrest, Salvadore, Yolanda, Tommy, Cindu, Suzie, Timmy, Billy e Tilly.
Biografia:
Lola é a verdadeira mãe de Brock. No começo foi dito que a mãe de Brock havia morrido, mas tudo não passou de um erro de dublagem. Na versão original, ela simplesmente partiu de casa.
Flint tinha partido de casa para ser um treinador pokémon profissional. Depois dele, sua mãe partiu, deixando Brock (seu filho mais velho) como líder do ginásio. Brock reencontrou seu pai e deixou-o no ginásio para partir em uma jornada com Ash. Quando Brock voltou ao ginásio, viu que sua mãe havia retornado e feito um ginásio aquático.
Lola era mais competente que Flint e resolveu ser líder do ginásio em seu lugar. Brock fez Flint batalhar com Lola para fazer o ginásio voltar a ser tipo pedra, mas este perdeu. Brock então batalhou com sua mãe e mostrou que pode ganhar mesmo com desvantagens. Depois disso, Brock deixou Forrest, que era o irmão mais velho que tinha, como líder do ginásio e partiu novamente, deixando seu Onix, Geodude e Crobat com ele.
Agora Lola vive com marido e filhos no ginásio, e Forrest é o novo lider. Ela é o único membro da família que não tem olhos fechados.





--------------------------------------------------------------------------------

 


Nome: Caroline
Nome em Japonês: Mitsuko
Biografia:
Ela pouco aparece no anime, fica em Petalburg com Norman, seu marido. Ela é a mãe de May e Max. Tem papel insignificante no anime, mas assim como Ash tem sua mãe, Brock tem seu pai, Misty suas irmãs ... então invetaram essa de colocar a mãe para May e Max. Ela também é pouco conhecida pelo fato de não ser assim tão importante no anime, sempre quando seus filhos precisam dela, ela está a disposição.
Não tem e nem treina nenhum pokémon, é só uma mulher pacífica e normal que vive no mundo pokémon. Costuma ficar cuidando dos pokémons do ginásio de Norman. May deixou seu Skitty e Beautifly nesse ginásio por um tempo, ainda mais porque sua mãe gosta muito de Beautifly.



--------------------------------------------------------------------------------



Nome: Johanna
Nome em Japonês: Ayako
Biografia:
Johanna é a mãe de Dawn. Ela já chegou a ser a campeã do Grande Festival, sendo uma forte coordenadora pokémon. Depois disso ela parou de participar dos Super Concursos e começou a ter uma família. Agora que Dawn já está crescidinha, se inspira nela e espera que um dia seja tão boa quanto sua mãe.
Sempre que possível, Johanna dá conselhos a sua filha, guiando-a em sua jornada de coordenadora. Antes de Dawn sair em sua jornada, sua mãe lhe deu uma de suas velhas medalhas, que serve agora como amuleto para Dawn.
Em sua carreira de coordenadora, Johanna contou com a ajuda de seu Glameow, que hoje é um membro de sua família. Assim como as mães das outras gerações, seu nome em japonês termina com -ko.








Nome: Paul
Nome Japonês: Shinji
Cidade Natal: Cidade de Veilstone, Sinnoh
Primeiro Pokémon: Turtwig

Sobre: Paul é um novo rival que Ash arranjou em Sinnoh. Ele é muito arrogante e se parece com Gary quando começou a treinar, mas ele é muito melhor que Gary e também mais Experiente. Da cidade de Veilstone, foi até a cidade de Sandgem pegar seu Pokémon inicial, E assim como Ash ja viajou por Kanto, Johto e Hoeen. Entretanto não é um treinador que se importa muito com o bem-estar de seu Pokémon. A única coisa que interessa pra ele é ter Pokémon fortes para derrotar os outros treinadores. O seu Pokémon inicial foi um Turtwig e não Chinchar como muitos pensavam. O Turtwig dele conseguiu evoluir para Grotle e depois evoluiu para Torterra, esse Torterra ajudou ele a ganhar uma Liga Pokémon (Não sabemos onde) . Paul tinha um Chinchar, mas ele o abandonou e Ash logo em seguida o captura. Paul é um bom treinador, conhece várias coisas sobre Pokémon, captura bastantes Pokémons o unico problema é que ele não tem paciência para treinar e assim vendo que os Pokémons Capturados são Fracos ele os considera inuteis e os




Nome: Samuel Carvalho
Nome Inglês: Oak
Nome Japonês: Ookido
Cidade Natal: Pallet, Kanto
Primeiro Pokémon: Charmander (Talvez)
Pokémons Que Distribui: Bulbasaur, Charmander e Squirtle.

Sobre:

Professor Samuel Carvalho é um famoso pesquisador de Pokémon apoiado por seu neto Gary. Prof. Carvalho é bastante popular no mundo Pokémon e, além de ser pesquisador Pokémon, ele entrega os Pokémons iniciais aos treinadores, ele ainda tem tempo de escrever poesias, de fazer um livroe ainda Trabalha na radio Pokémon de Johto. Isso fez com que ganhasse grandes fãs , comoTracey que atualmente trabalha com ele e Max, da região de Hoenn. Professor Carvalho Vive na cidade de Pallet, e lá no seu Laboratório que da aos treinadores iniciantes desta cidade os pokémons iniciais e cuida dos pokémons dos treinadores que recebem seu primeiro pokémon lá( já que cada treinador só pode ter até 6 pokémons com ele ). Quando Professor Carvalho era uma jovem Treinador ele possuia um Charmeleon. Ele conheceu o Pokémon lendário Celebi quando ele era caçado, Sammy( como era conhecido na juventude) foi pego pelos poderes de viajar no tempo de Celebi. No futuro ele conheceu Ash que lhe deu a idéia de criar a Pokédex.



0 comentários:

Xat Pokemonvicio

Leia as regras a seguir antes de usar o chat:

1. Respeitar os usuários, moderadores e donos.

2. Não dizer palavras ofensivas ou palavrões.

3. Não floodar (repetir palavras).

4. Não enviar emoticons e sons sem necessidade.

5. Não fazer pedidos de parceria (mande um e-mail).

6. Não fazer propagandas ou mandar links de outros sites.

7. Não fazer pedidos para ser dono ou moderador.

8. Não questionar as decisões dos donos e moderadores.

9. Batalhas somente no privado.

10. Não clonar (usar um nick exatamente igual ao de outro usuário).

free counters
©Site feito Por Guilherme Antoneli(TYranitar_Admin)