PDO

Pokémon Denshou Online

Esta é uma seção especial, que foi criada para divulgar Pokémon Denshou Online (antigo Pokémon A Lenda), um jogo Pokémon totalmente brasileiro, que promete ser (mesmo) o melhor de todos! Aqui disponibilizaremos alguns detalhes sobre este jogo e links para download do jogo e alguns extras.

Observação: Este jogo ainda está em desenvolvimento (ou seja, está em fase "beta"). Portanto ainda não é possível fazer tudo o que é mostrado aqui.

Detalhes sobre o PDO:
Será um fan-game para PC (não é a Nintendo que está fazendo, e sim fãs como nós) e será no estilo MMORPG (Massive Multiplayer Online RPG), ou seja, será um jogo RPG online, onde seus oponentes serão todos pessoas reais!
Batalhas mais interativas: Esqueça o velho esquema de batalhas da Nintendo. No PDO, seus Pokémons andarão pela tela durante a batalha, comandados por você!
Um novo continente: Noddan será o continente inicial nesta aventura. Mas não é só isso, pois depois dele você poderá explorar também Kanto, Hoenn e Johto! E talvez também existirá as Ilhas Laranja e Sinnoh.

Imagem do continente Noddan (clique nela para mais detalhes):

Jogo mais realista: Tudo está sendo pensado afim de tornar o jogo mais parecido com o anime. Por exemplo: Se você jogar uma Pokébola num Pokémon para capturá-lo e errar, a bola não explodirá, você poderá pegá-la de novo do chão. Seus Pokémons não serão curados instantaneamente no Centro Pokémon, mas sim após um certo tempo. Você poderá alimentar seus Pokémons (estilo Neopets), e eles se cansarão se você fizer eles correr muito (sim, eles poderão andar fora das Pokébolas). Você (sim, seu treinador) também terá status e poderá se cansar se correr demais.
Lendários realmente lendários: Só existirá 1 lendário de cada no jogo inteiro para todos, e eles serão raríssimos e bastante poderosos. Não pensem que serão fáceis de serem capturados, isto é, se isso fosse possível...
Ataques terão léveis: Assim como em outros MMORPGs, você poderá melhorar o poder dos ataques (skills) de seus Pokémons. Assim, se um Lança Chamas for mais forte que um Jato de Água, o Jato de Água não irá barrar o Lança Chamas. Se ambos forem da mesma força, os dois serão anulados.

Imagens Recentes

Efeitos climáticos (chuva, sol forte, neve, tempestade de areia) e de tempo (dia, tarde, noite, madrugada) vão existir no PDO. Essa foto mostra o efeito de neve.


Nesta foto pode-se ver a interface do jogo. A barra de baixo é a de ítens. A da direita é a barra de ataques, que conterá 6 battle moves e 6 contests moves. No canto inferior esquerdo fica a Chatbox, para conversar com outros. No canto superior direito fica o minimap, e no outro canto ficam seus status e os de seu Pokémon selecionado.

Para ficar por dentro:
Tem tantas novidades neste jogo que infelismente não dá para por tudo nesta página. Por isso, visite os endereços abaixo e fique por dentro das novidades!

Site oficial: http://www.pokemondenshou.hpg.ig.com.br/ - Este é o site oficial de Pokémon Denshou Online. Neste site você conhecerá mais detalhes sobre o jogo, inclusive sobre como anda a produção deste.
Fórum (antigo):
http://s15.zetaboards.com/PokemonDenshouOnline/index - Tire dúvidas sobre os betas 0.3 e anteriores.
Fórum (novo): http://pokemondenshou.phpbb3now.com - O mais novo fórum do PDO, criado para tirar dúvidas da versão beta 0.4 em diante.

Download do Jogo e extras:

Nome: Tamanho: Download:

Pokémon Denshou Online (Cliente)
(beta 0.4)

LEIAM ATENTAMENTE AS INSTRUÇÕES ABAIXO:

O que é a versão beta 0.4?
É uma versão de testes, apenas para apresentar aos jogadores os progressos que fizemos no jogo de forma descontraída. Esta não é a versão final do jogo!

O que posso fazer nessa versão?
Nessa versão é possível explorar um pequeno mapa, onde há alguns NPCs e Pokémon. É possível capturar os Pokémon que aparecem no mapa, participar de simulações de batalhas com eles e conversar com os demais jogadores.

Como faço para capturar?
Isso requer uma explicação sobre o sistema de batalha. Ao clicar com o botão esquerdo do mouse sobre um Pokémon, será possível apenas conferir os stats dele. Ao clicar com o botão direito, e se o Pokémon já não estiver batalhando, é caracterizado um desafio para uma batalha. Quando isso acontece, o Pokémon se torna seu oponente até que seja capturado, derrotado ou até que você clique novamente com o botão direito sobre ele. Numa batalha, é possível controlar seu Pokémon ativo com o botão direito, enquanto você se move com o botão esquerdo. Durante a batalha, aperte F2 para lançar uma Pokébola contra o oponente, mas para isso é necessário estar não muito longe dele.

Como libero meu Pokémon?
Nesta versão os personagens não começarão com Pokémon em sua equipe. Após ter sucesso em capturar um Pokémon selvagem, clique na Pokébola dele perto do seu avatar, segure a tecla CTRL e clique em um lugar perto de você. Para recolhê-lo, aperte a tecla SHIFT estando próximo.

Como ataco?
Quando um Pokémon é liberado, uma barra de ataques aparece no canto direito da tela. Durante uma batalha, basta clicar com o botão direito sobre o único ataque disponível nesta versão. Ele não possui animação nem nome, apenas serve como teste para o sistema de batalha.

Os Pokémon selvagens não atacam nem andam?
Nesta versão não implementamos a inteligência artificial para que possam se acostumar com o esquema de jogo.

Os Pokémon sumiram! O que aconteceu?
Como na vida real, os Pokémon não aparecem simplesmente do nada em um mapa. Se todos forem capturados ou derrotados eles só ressurgirão a partir de um tempo determinado, e enquanto não houver ninguém naquele mapa. Isso tornará os Pokémon raros, e será a função dos Rangers protegerem a diversidade. No caso dessa versão, por ter apenas um mapa, o reaparecimento acontecerá quando todos saírem do servidor.

Como me conecto a um servidor?
É importante lembrar que o PDO não possui um servidor central no momento. Os próprios usuários devem criar seus servidores por enquanto. Para entrar em um servidor, edite o arquivo serverlist.ftw no Bloco de Notas com o IP fornecido pelo dono do servidor desejado.

Como crio um servidor?
Basta baixar a versão servidor do PDO, que se encontra mais abaixo. Para o funcionamento correto, certifique-se que a porta 6669 esteja liberada em seu roteador (se houver). Feito isso, basta deixar o programa rodando.

Quais contas posso usar?
Há 4 contas para escolher: Char1, Char2, Char3 e Char4. A primeira e a última são femininas, e as do meio masculinas. A senha é 12345 para todas.

20 MB

ZShare (rar)

MediaFire (rar)

PDO Server 0.4 (Servidor)

Programa que torna seu computador um servidor do PDO, para que outros usem seu PC para se conectar (programado especialmente para o PDO beta 0.4). Se o Firewall do Windows aparecer ao abrir o servidor pela primeira vez, escolha "Desbloquear" para que ele funcione corretamente.

900 KB

ZShare (rar)

MediaFire (rar)

0 comentários:

Xat Pokemonvicio

Leia as regras a seguir antes de usar o chat:

1. Respeitar os usuários, moderadores e donos.

2. Não dizer palavras ofensivas ou palavrões.

3. Não floodar (repetir palavras).

4. Não enviar emoticons e sons sem necessidade.

5. Não fazer pedidos de parceria (mande um e-mail).

6. Não fazer propagandas ou mandar links de outros sites.

7. Não fazer pedidos para ser dono ou moderador.

8. Não questionar as decisões dos donos e moderadores.

9. Batalhas somente no privado.

10. Não clonar (usar um nick exatamente igual ao de outro usuário).

free counters
©Site feito Por Guilherme Antoneli(TYranitar_Admin)