Lendários Sinnoh

Uxie

Tipo: Psíquico
Número: 480
Cor: Amarelo
Peso: 0,3 Kg
Altura: 83 cm

Conhecido como "O ser do Conhecimento". É dito que ele pode apagar a memória daqueles quem o vê nos olhos dele. É dito que ele apareceu para dar aos humanos a inteligencia para melhorar a qualidade de vida deles.

Mesprit
Tipo: Psíquico
Número: 481
Cor: Rosa
Peso: 0,3 Kg
Altura: 83 cm

Conhecido como "O Ser da Emoção". Ele ensinou aos humanos a nobreza da tristeza, dor e alegria. Ele dorme no fundo de um lago. É dito que o espírito dele sai de seu corpo e sobrevoa a superfície do lago.

Azelf
Tipo: Psíquico
Número: 482
Cor: Azul
Peso: 0,3 Kg
Altura: 83 cm

Conhecido como "O Ser da Força de Vontade". Ele dorme no fundo de um lago para manter o mundo em equilíbrio. Pensa-se que Uxie, Mesprit e Azelf, todos eles, vieram do mesmo ovo.

Dialga
Tipo: Metal/Dragão
Número: 483
Cor: Azul
Altura: 5.4 m
Peso: 683 Kg

Dialga é conhecido por ser um Pokémon Lendário que domina o tempo. É raramente visto, e, quando visto, está lutando contra Palkia, seu irmão e maior rival. Por ser um Pokémon Lendário, é cobiçado por vários treinadores Pokémon, mas dificilmente é capturado, sendo capturado apenas em jogos. Ele vive em uma dimensão paralela, e só pode ser trazido para o universo Pokémon usando a Red Chain.

Dialga é um quadrúpede que lembra um dinossauro e também se assemelha a um dragão. Sua pele é azul, representando o diamante, e não seu tipo metálico, com faixas de azul claro. Tem uma diamante no seu tórax, que lhe permite controlar o tempo. Tem cristas pelo corpo que se expandem para intimidar o inimigo. Dialga é, na verdade, o próprio tempo e foi criado por Arceus, junto com Palkia, que representa o espaço.

Ataques

- Raio de gelo
- Cabeçada
- Raio sombrio

Palkia
Tipo: Água/Dragão
Número: 484
Cor: Rosa
Altura: 4.2 m
Peso: 336.0 Kg

É conhecido por ser o Guardião do Espaço e o próprio Espaço. Por ser um Pokémon único, é aspirado por vários treinadores e também um dos alvos principais do Team Galactic. Palkia tem um jeito mais agressivo que Dialga.

Palkia é um Pokémon Lendário com um aspecto que mistura um dinossauro com um dragão. Sua pele tem uma cor rosa clara e apresenta faixas roxas pelo pescoço, braço e rabo. Em cada ombro, carrega uma pérola, que lhe dá o poder de dominar o Espaço. Embora seja do tipo Água e Dragão, Palkia tem asas que usa geralmente para intimidar o inimigo. Palkia apresenta uma característica que o destaca entre os outros Pokémon: é a característica de ser bípede e ter cinco dedos nas mãos. Palkia é o próprio espaço e foi criado por Arceus.

Ataques

- Endurecer
- Impurro sísmico
- Raio solar
- Raio Sombrio
- Arranhar

Heatran
Tipo: Fogo/Metal
Número: 485
Cor: Marron
Peso: 358 Kg
Altura: 1,87 cm

É um pokémon lendário do tipo fogo e metal. Hiberna no fundo de cavernas vulcânicas. Ele gosta de viver em lugares fechados e quentes. Seus pés em forma de cruz são feitos para escalar e cavar. Para capturá-lo, é necessário que você vá até a Stark Mountain, em Pokémon Diamond & Pearl.

Regigigas
Tipo: Normal
Número: 486

Regigigas é o único Pokémon Lendário do tipo Normal que se tem conhecimento, e é o mestre dos três golens lendários de Hoenn: Regirock, Regice e Registeel. Há uma lenda que diz que este Pokémon moveu os continentes com seu enorme poder. É o mais forte dos regis: diz também a lenda que quando os três regis falham, ele aparece.

Giratina
Tipo: Fantasma/Dragão
Número: 487
Cor: Preto
Altura: 4,50 m (Another Forme) / 6.90 m (Origin Forme)
Peso: 750,0 kg (Another Forme) / 750,0 kg (Origina Forme)

É um Pokémon naturalmente agressivo. Seu imenso tamanho faz com que seus inimigos se intimidem. Giratina raramente sai de sua dimensão, só vindo ao nosso mundo para levar as almas dos Pokémon mortos. Este Pokémon assim como Shaymin tem duas formas alternativas: Another Forme e Origina Forme.

Cresselia
Tipo: Psíquico
Número: 488

Cresselia é um Pokémon do tipo psíquico. Partículas brilhantes são soltas das suas asas como se fosses um véu. É dito que representa a Lua Crescente.

Phione
Tipo: Água
Número: 489
Cor: Azul
Altura: 0,30 m
Peso: 1,4 Kg

Pokémon que vive em mares calmos e quentes. Usa a nadadeira da sua cabeça para nadar. Apesar de alguns considerarem Phione pré-evolução de Manaphy, o que faria deles os primeiros Pokémon lendários com cadeia evolucionária, outros não concordam por vários motivos:

- Um Pokémon lendário geralmente não tem evolução.
- Todo Pokémon nasce no Estágio 1, tanto Phione quanto Manaphy são adquiridos apenas através de ovos.
- Phione nunca evolui para Manaphy.

Manaphy
Tipo: Água
Número: 490
Cor: Azul
Altura: 0,30 m
Peso: 1,4 Kg

Conhecido como Príncipe do Mar,possui um castelo em baixo da água,onde são guardados cristais precisos.É o único pokémon lendário do mesmo grupo de Mew, Celebi, Jirachi e Shaymin que é puramente de água, sem poderes psíquicos, embora possa fazer pessoas trocarem de auras e ter telepatia. Nasceu em águas muito frias e profundas e pode se dizer que possui uma amizade com Kyogre.

Darkrai
Tipo: Trevas,Fantasma.
Número: 491
Cor: Preto
Altura: 1.5 m
Peso: 50.5 Kg

Darkrai é um pokémon com a habilidade de entrar nos sonhos das pessoas e apavorá-las,sendo o pokémon do pesadelo. Consegue disparar esferas obscuras que retiram as almas dos pokemons e separam-as dos seus definitivos corpos.
Tem olhos verdes e um pescoço vermelho, que intimida os inimigos. Além disso, possui uma crista branca acima da cabeça, que é na verdade um gás produzido por ele. Não possui pernas, embora possa se estender para amendrontar inimigos.

Shaymin
Tipo: Grama
Número: 492
Cor: Verde/Branco

Shaymin pertence ao mesmo grupo de Mew, Celebi e Jirachi: Pequenos, bonitinho e perigosos. Dizem que a Floaroma Town era uma cidade de solo sem fertilidade e ele deu fertilidade ao solo. Shaymin pode assumir sua "Sky Forme", se tornando um tipo Grama-Voador.

Arceus

Tipo: Normal (mas pode mudar de acordo com o item equipado)
Número: 493
Cor: Cinza

Considerado o Pokémon criador do universo. Dizem que nasceu de um ovo que estava no meio da vertigem de puro caos.

História Da Criação

Após seu nascimento ele criou dois seres, Dialga para controlar o tempo e Palkia para controlar o espaço e cria Mew para ajudá-lo na criação do mundo Pokémon.
Criou mais três Pokémons: Azelf, Uxie e Mesprit e estes três Pokémons criaram o espírito. Azelf deu a força aos humanos, Uxie deu a sabedoria aos humanos e Mesprit deu as emoções aos humanos.
Criou Groudon para criar e controlar a terra e Kyogre para criar e controlar a água e Rayquaza para criar e controlar o Ar. Groudon e Kyogre por serem massas opostas entram em uma grande batalha quase destruindo tudo o que criaram então Rayquaza desce dos céus para terminar a batalha, mas não consegue sozinho, então ele cria os três Regis (Regice, Regirock, Registeel) para terminar a batalha e os três Regis vencem Groudon e Kyogre. Depois da luta formou-se um único e grande continente então os três Regis se unem e formam Regigigas que divide o continente em vários.
Arceus criou Celebi e Shaymin para juntos controlarem a natureza e Giratina e Darkrai para juntos controlarem o Submundo e Heatran para controlar o centro da Terra. Arceus criou Lugia e Ho-Oh para levarem a paz e a prosperidade aos humanos. Lugia morava numa torre e Ho-Oh em outra só que estes Pokémon tinha uma rivalidade territorial e entram em uma batalha para ver quem vai ceder o território. No meio da batalha um raio cai sobre a torre de Lugia fazendo com que ela pegasse fogo e isso fez com que Lugia cedesse seu território e fosse procurar uma nova morada, os mares. Para glorificar seu poder Ho-Oh cria três Pokémons: Raikou (o raio que atingiu a torre), Entei (o fogo que foi gerado pelo raio) e Suicune (a chuva que apagou o fogo).
Lugia foi morar próximo a três ilhas que ficavam em volta de uma única ilha e assim como Ho-Oh para provar que tinha poder criou três Pokémon.
Articuno para a primeira ilha, Zapdos para a segunda ilha e Moltres para a terceira ilha e a ilha que fica no meio representa Lugia.
Arceus criou Latias e Latios para juntos serem os guardiões do infinito.
Criou Jirachi para ser a Estrela dos Desejos.
Criou Deoxys para ser o guardião do universo.
Criou Cresselia para levar os sonhos bons aos humanos.
Criou Manaphy para ser o Príncipe dos Mares.
Mewtwo e Phione não foram criados por Arceus.

0 comentários:

Xat Pokemonvicio

Leia as regras a seguir antes de usar o chat:

1. Respeitar os usuários, moderadores e donos.

2. Não dizer palavras ofensivas ou palavrões.

3. Não floodar (repetir palavras).

4. Não enviar emoticons e sons sem necessidade.

5. Não fazer pedidos de parceria (mande um e-mail).

6. Não fazer propagandas ou mandar links de outros sites.

7. Não fazer pedidos para ser dono ou moderador.

8. Não questionar as decisões dos donos e moderadores.

9. Batalhas somente no privado.

10. Não clonar (usar um nick exatamente igual ao de outro usuário).

free counters
©Site feito Por Guilherme Antoneli(TYranitar_Admin)