Reativando o Blog





VOLTA AO BLOG


Fala pessoal, hoje eu TYranitar_Admin estou aqui para avisar que estarei voltandoa postar novidades e atualizar a lista de pokemons.
A ultima postagem nossa se encontra no lançamento ainda dos novos pokemons, então estamos bem atrasado :\
Mais tentarei reverter isso, primeiramente atualizando as "NEWS", e depois pondo mais coisas nas barras ao lado.
Não sei se isso será facil, pois agora estou sozinho, visto que o moderador Munchlax nao posta mais, como eu nao postava. Mais paciência.
Depois tentarei dar uma reformar no visual obsoleto, encrementando-o. Também nao deixarei de atualizar a barra da direita, e será respeitado as eleições de pokemons.

Ahh... Ja ia me esquecendo, quem quiser fazer parte da nossa equipe por favor mande um email para nós(O EMAIL SE ENCONTRA NA ÁREA DE CONTATO)com os sequintes requisitos:

-Nome:
-Idade:
-Pokemon preferido:
-Apelido para a Staff:(exemplo o meu é TYranitar_Admin)
-Porquê deseja fazer parte da equipe?:

Obrigado pela atenção, e sigo ja postando algumas coisas.
Por favor comentem, o seu comentário incentiva cada vez mais o nosso trabalho.

0 comentários:

Xat Pokemonvicio

Leia as regras a seguir antes de usar o chat:

1. Respeitar os usuários, moderadores e donos.

2. Não dizer palavras ofensivas ou palavrões.

3. Não floodar (repetir palavras).

4. Não enviar emoticons e sons sem necessidade.

5. Não fazer pedidos de parceria (mande um e-mail).

6. Não fazer propagandas ou mandar links de outros sites.

7. Não fazer pedidos para ser dono ou moderador.

8. Não questionar as decisões dos donos e moderadores.

9. Batalhas somente no privado.

10. Não clonar (usar um nick exatamente igual ao de outro usuário).

free counters
©Site feito Por Guilherme Antoneli(TYranitar_Admin)